O amor existe de muitas formas e um trisal da Califórnia está provando isso. Após sentir que algo estava faltando em seu relacionamento, Matthew, de 31 anos e Michelle, 30, decidiram procurar por uma mulher em um aplicativo de namoro . Eles conheceram Courtney, de 26 anos, e atualmente o trisal vive feliz com seus dois filhos.
Leia também: Após 34 anos, reencontro de casal pelo Facebook resulta em casamento
Os trisal , que já está junto há dois anos, diz que há inúmeros benefícios em ter uma relação poligâmica - especialmente no quarto. "É o melhor dos dois mundos. Eu adoro ter um parceiro masculino e uma parceira feminina. Ambos mostram amor e carinho de maneiras diferentes”, fala Courtney para o “The Sun”.
Matthew e Michelle, que ficaram juntos por 10 anos antes de introduzir Courtney em seu romance, afirmam que não há ciúmes. Eles admitiram que gostam de se observar durante o sexo do trio porque "conseguem ver quanto amor e paixão existem entre eles".
"Amor é amor! Ame quem você quer amar e não deixe as normas da sociedade ditarem sua vida”, fala Matthew.
A vida em família
"Estar envolvido com duas mulheres aumenta a confiança. Sou uma pessoa carente, então aproveito o amor e o carinho extra", afirma Matthew. Além disso, ele dizque não é apenas a vida sexual que melhorou desde que Courtney apareceu.
Leia também: Homem com câncer terminal reencontra amor de 23 anos atrás e se casa
De acordo com Matthew, ter outra mulher em casa ajuda nas tarefas domésticas e nos cuidados com os filhos - Dario, de sete anos e Anthony, de dois anos - que recebem amor e apoio extras. "Eu gosto que os meninos tenham duas mães e tenham uma família diferente do que possa ser considerado ‘normal’ para algumas pessoas", explica ele.
Os três criam os dois filhos de Matthew e Michelle de forma igual. Courtney fica em casa cuidando das crianças enquanto Michelle e Matthew podem continuar trabalhando.
Leia também: Mulher reencontra amor após 34 anos e se casa, mas sofre aneurisma cerebral
Outros casos
Não é a primeira vez que um relacionamento a três chama atenção. O caso de Adam, Brooke e Jane ganhou destaque na imprensa internacional por contar a história de um casal que já tinha um filho e decidiu introduzir mais uma mulher no relacionamento. A segunda mulher, Jane, está grávida e os três planejam criar os filhos juntos.
No Brasil, a história do trisal Paula, Angélica e Klinger também teve repercussão. De acordo com Paula, foi ideia dela chamar mais uma mulher para o relacionamento.