A história de Susan e Kevin é daquelas que provam que nem o tempo é capaz de destruir o  amor verdadeiro de um casal. Em 1980, os dois se conheceram e tiveram um relacionamento que não acabou da melhor maneira. Em 2013, eles se reencontraram no Facebook e atualmente vivem felizes e casados .

Leia também: Homem com câncer terminal reencontra amor de 23 anos atrás e se casa

O casal se reencontrou no Facebook e se casou
Reprodução/Daily Mirror
O casal se reencontrou no Facebook e se casou

Susan, de 53 anos, tinha apenas 16 anos quando conheceu Kevin, agora com 54 anos. O casal se conheceu em agosto de 1979, durante uma viagem em família em um feriado. Susan o notou quando ele estava nadando e se exibindo para as garotas que estavam por perto. “Eu gostei dele, mas não achei que tivesse alguma chance”, diz Susan ao "Daily Mirror".

Mas Kevin também gostou dela e logo eles começaram um relacionamento . "Nós passamos todo nosso tempo juntos. Eu dizia aos meus pais que eu estava com minha amiga Kathy - mas eu ficava com Kev".

Quando o feriado acabou, cada um voltou para sua casa e eles começaram um relacionamento a distância. Susan vivia em Sheffield e Kevin morava em Corby, a 150 quilômetros de distância. Durante seis meses, Kevin pegava o trem a cada duas semanas para visitar Susan.

Susan passou o Natal de 1979 com a família de Kevin. Ele lhe deu um álbum do “Bee Gees” e uma caneta prateada. O relacionamento deles estava tão sério que ele até escreveu para ela: "Escolha um anel de noivado do catálogo Grattan da sua mãe e eu pedirei para a minha mãe comprar".

Leia também: Mulher reencontra amor após 34 anos e se casa, mas sofre aneurisma cerebral

Para o Dia dos Namorados de 1980, Kevin deu à Susan uma placa de madeira com um poema de amor. Mas uma semana depois, ele ligou para ela e disse que não conseguia continuar viajando para vê-la porque ele estava na faculdade. “É melhor eu terminar”, disse ele na época.

Susan recorda: "Eu engoli seco e desliguei o telefone tão chocada que levou um minuto para eu entender. Então eu corri para o andar de cima, me atirei na minha cama e chorei tanto que meu corpo tremia". Por um mês, Susan chorava toda noite enquanto olhava sua placa de madeira e ouvia o cd do “Bee Gees”.

Apesar de dizer que ainda era apaixonada por Kevin, Susan se casou aos 21 anos e teve dois filhos. O casamento acabou em 2002.

O reencontro

Foi só em maio de 2013 que os dois se encontraram no Facebook. Um dia, ele enviou uma mensagem a Susan dizendo: "Eu só tenho um arrependimento na vida - terminar com você. Eu era um idiota imaturo”. Susan ficou tão surpresa que não conseguia falar.

Leia também: Depois de 10 anos, mãe encontra irmã gêmea de filha adotada

Então Kevin, que também estava divorciado e com dois filhos, sugeriu que eles se encontrassem. “Quando eu o vi esperando, minhas pernas tremeram", disse Susan. “Então ele sorriu com aquele mesmo sorriso maravilhoso e eu senti que tinha 16 anos novamente. Nós caminhamos pelo castelo Wentworth, recuperando 34 anos. Eu estava tão nervosa - eu ainda o amava”. Kevin passou a visitar Susan sempre que podia e até arranjou um emprego em Sheffield para eles poderem viver juntos.

Então, em novembro de 2014, ele a pediu em casamento e Susan disse "sim". E em 3 de setembro de 2016, o casal oficializou a relação. "Foi o dia mais feliz da minha vida. Nós tivemos 50 convidados e todos brigaram com Kev por ele me dar um fora - até mesmo o DJ!”, conta Susan. "Finalmente, eu estou no meu lugar. Valeu a pena esperar ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!