Alexis Tadlock, de 24 anos, conheceu o seu marido, Charles, de 79, quando ele ainda era casado, em 2015, em uma igreja na cidade de Sheridan, em Arkansas. Quando a esposa de Charles faleceu, em setembro de 2017, ele ficou triste e solitário. “Nós conversamos por muito tempo e nos tornamos amigos depois disso”, comenta a jovem.

Leia também: Diferença de idade: jovem de 18 anos enfrenta família para namorar homem de 52

Alexis conheceu o seu marido na igreja e, após a esposa do homem morrer, eles se aproximaram e começaram a namorar
Reprodução/Facebook/Alexis Reid Tadlock
Alexis conheceu o seu marido na igreja e, após a esposa do homem morrer, eles se aproximaram e começaram a namorar

“Eventualmente, acho que nos tornamos dependentes um do outro e meus sentimentos realmente começaram a crescer quanto mais tempo passávamos juntos. Mas, nunca pensei que pudesse acontecer algo entre nós. Tentei marcar um encontro dele com uma senhora mais velha, mas ele se recusou a ir”, diz para a Caters News Agency , de acordo com o Daily Star .

Charles, por sua vez, perguntou se Alexis gostaria de conhecer um rapaz mais novo, mas ela não conseguia imaginar deixá-lo para encontrar um homem mais jovem. Após um ano de amizade, ela começou a ter sentimentos mais fortes e, após ele descobrir que sentia o mesmo, a pediu em casamento, em outubro de 2018 – e tornaram-se marido e mulher.

Leia também: Casal tem 28 anos de diferença e mulher diz: "Não importa o que pensam"

Você viu?

“Um dia, ele me contou o quanto sentia a minha falta. Perguntei-lhe se alguma vez ele se sentia assim em relação a mais alguém e ele disse ‘só a minha mulher’. Nós reconhecemos nossos sentimentos um para o outro e o relacionamento floresceu a partir daí. Eu me senti ‘na lua’ quando ele fez a pergunta. Nos casamos dois meses depois”, detalha.

"Nos amamos profundamente"

A jovem diz que muitas pessoas pensam que ela é neta ou cuidadora do homem, mas ela diz que está feliz com a relação
Reprodução/Facebook/Alexis Reid Tadlock
A jovem diz que muitas pessoas pensam que ela é neta ou cuidadora do homem, mas ela diz que está feliz com a relação

“Ele é o melhor marido que eu poderia ter pedido e nos amamos profundamente. Estamos muito felizes”, completa. Alexis ainda afirma que o casal costuma atrair a atenção de estranhos por causa da diferença de 55 anos. “A maioria foi muito favorável, mas eu tive algumas pessoas que não concordaram com isso”, afirma.

“Normalmente, as pessoas pensam que eu sou sua neta. Ou que eu sou sua enfermeira ou cuidadora. Eu, geralmente, sou aquela que diz às pessoas que somos casados ​​e, muitas vezes, eles não sabem o que dizer. Elas parecem muito chocadas”, expõe a jovem.

Alexis também conta que sempre quis ser mãe e não deixará que respostas negativas a impeçam de tentar com Charles. “Queremos ter um bebê. Já me disseram que sou egoísta se tiver um filho com ele, porque eles podem crescer sem um pai. Mas, quando ele morrer, não terei nada dele. Eu preciso de algo dele para levar comigo pelo resto da minha vida”, diz.

Leia também: Casal com 25 anos de diferença desabafa sobre críticas: "Idade não importa"

Para completar, o marido , que tem dois filhos, um com 48 e outro com 54, acrescenta: “Sinto-me muito mais jovem por dentro. A diferença de idade não afeta nosso casamento.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!