A diferença de idade entre casais ainda é um tabu. Sarah Russi, 26 anos, enfrenta o preconceito por namorar um homem 28 anos mais velho. Em entrevista ao “This Morning”, a mulher fala sobre as acusações que são feitas contra ela por conta disso.

Leia também: Jovem de 18 anos enfrenta família para namorar homem de 52

Sarah Russi enfrenta preconceito por estar um relacionamento onde a diferença de idade dos dois é 28 anos
Reprodução/Twitter
Sarah Russi enfrenta preconceito por estar um relacionamento onde a diferença de idade dos dois é 28 anos

Sarah diz muitas pessoas acreditam que ela está com Mason Resse, 54 anos, apenas pelo dinheiro, mas ela garante que a questão financeira não é um motivo e que a diferença de idade não a impede de ter um relacionamento longo com alguém. “Não importa o que pensam. Nós nos amamos e ninguém pode tirar isso de nós”, rebate.

Para Mason, o fato de Sarah ser mais jovem não é um problema. “Não importa quantos anos ela tem ou de onde ela é ou qualquer outra coisa”, diz. Ela ainda fala sobre como ficou surpreso quando percebeu que ela estava interessada por ele.

“Eu não acreditava que uma modelo enxergaria algo atraente em um homem de 54 anos”, fala. Mason diz que só namorou mulheres com a mesma idade ou mais velhas durante toda a sua vida.

Em contraponto, Sarah fala que esse não é o homem mais velho que já se relacionou. “Eu nunca namorei um homem com a minha idade. Normalmente saio com cara que estão na faixa dos 50 anos. Gosto de homens mais velhos porque eles são maduros.”

Você viu?

Leia também: Jovem casa com homem 16 anos mais velho e celebra a relação

Sarah e Mason garantem que a diferença de idade não é um problema para a vida sexual do casal
Reprodução/Instagram
Sarah e Mason garantem que a diferença de idade não é um problema para a vida sexual do casal

Na entrevista, o casal também relembrou sobre quando se conheceram. Eles tinham alguns amigos em comum e tiveram o primeiro contato pelo Facebook. Depois, se conheceram pessoalmente em um bar e conversaram por horas seguidas. A partir de então, o relacionamento progrediu rapidamente.

A química foi tanta que com uma semana de namoro já falaram “eu te amo”. Os dois também pretendem se casar logo. “Eu definitivamente quero me casar. Fizemos um acordo que, se estivermos juntos daqui a dois anos, nos casaremos”, diz Sarah.

Leia também: Casal com diferença de 39 anos abre intimidade: “Belisco seu bumbum no mercado”

Em relação à vida íntima do casal, eles dizem que é saudável e que a diferença de idade não é um problema. No entanto, não conseguem ter relações na frequência que gostariam, já que Sarah trabalha como modelo para o público adulto.

“Obviamente somos amantes, mas ao mesmo tempo somos bons amigos. Eu acho que nós realmente gostamos de estar ao lado um do outro”, finaliza Mason.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!