Areil Duncan, de 28 anos, é casada com Steven Duncan, de 53, ou seja, ele é 25 anos mais velho que a esposa. O casal contou sua história para a agência de notícias C aters News Agency, que foi reproduzida pelo Daily Mail. Em entrevista, ambos afirmam que não aguentam mais ouvir comentários negativos sobre o relacionamento. 

Leia também: Jovem de 23 anos sobre casamento a distância com homem de 71: "Somos felizes"

O casal americano é alvo de críticas por causa da diferença de idade entre eles, que é de 25 anos
Reprodução/Daily Mail
O casal americano é alvo de críticas por causa da diferença de idade entre eles, que é de 25 anos


O casal , que é da Pensilvânia, nos Estados Unidos, se conheceu por meio de um site de relacionamentos em dezembro de 2016 e começaram a namorar na véspera de Ano Novo daquele ano. No mês seguinte, Steven pediu Areil em casamento.

Os dois oficializaram a união em maio de 2017, porém isso não impediu a chuva de críticas à relação deles.

As críticas ao casal

As críticas ao casal vão de olhares desconfiados a comentários afirmando que a relação é uma piada
Reprodução/Daily Mail
As críticas ao casal vão de olhares desconfiados a comentários afirmando que a relação é uma piada


Areil declarou que eles são frequentemente alvos de comentários negativos por causa da diferença de idade e contou ouvir, inclusive, que o casamento deles é “uma piada” e com poucas chances de dar certo.

“Recebemos muitos olhares – alguns com raiva, alguns confusos, alguns curiosos – e muitas vezes ouvimos comentários sobre nossa idade”, diz ela.  “Podemos dizer que estar juntos faz com que muitas pessoas se sintam desconfortáveis”, complementa a esposa.

Leia também: Casal com 30 anos de diferença de idade fica noivo após três semanas de namoro

Você viu?

A mulher desabafa sobre as duras comparações que fazem entre ela e Steven, relembrando que pessoas próximas ao casal já declararam que ele era velho o suficiente e poderia ser pai dela.

“Nós tentamos ignorar isso, somos adultos, então a idade não importa. O importante é ter ótimas conversas, ter pensamentos semelhantes e objetivos de vida e amor verdadeiro, que é o que temos”, minimiza a americana.

Diferença de idade assusta

A própria Areil admitiu que recusou as investidas de Steven no início, justamente por considerar a diferença de idade entre eles muito grande.

“Embora Steven parecesse bom para sua idade, ele era velho demais para mim”, esclarece Areil, que explica que eles continuaram trocando mensagens como amigos.

“Em um dia eu estava muito triste, ele insistiu que eu falasse com ele no telefone, então eu liguei e tivemos uma longa conversa envolvente. No final, eu me senti um milhão de vezes melhor”, conta.

Leia também: Mãe fica noiva do melhor amigo do filho, 21 anos mais novo que ela

O importante é o amor!

Areil destaca a o amor e miniminiza a diferença de idade.
Reprodução/Daily Mail
Areil destaca a o amor e miniminiza a diferença de idade. "Temos amor verdadeiro e isso é tudo o que importa"


O casal destaca que compartilha a história para combater o preconceito que ainda envolve os relacionamentos entre pessoas com muita diferença etária. “Queremos que as pessoas percebam que, contanto que sejam adultos que consentem, não há razão para a idade ser importante”, ressalta a mulher.

“Estamos felizes e esperamos que, quando um dia tivermos filhos, eles não tenham que ouvir os comentários que ouvimos. Temos amor verdadeiro e isso é tudo o que importa. A idade é apenas um número e o estigma por trás desse tipo de relacionamento precisa ser destruído”, salienta Areil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!