Algumas histórias de amor têm tudo para virar filme – e essa é um exemplo. Isso porque um casal ficou noivo apenas três semanas depois de se conhecer e ainda se casou naquele mesmo ano. As coisas inusitadas não param por aí: a diferença de idade entre eles é de 30 anos.

Leia também: Mulher com barba se casa com noivo em cerimônia com crenças cristã e satanista

undefined
Arquivo pessoal

Casal se conheceu em evento cristão em 2012 e se apaixonaram. "O que me atraiu nele foi a personalidade", disse a mulher

Charity Wilson, que agora tem 40 anos, e David, atualmente com 70, se conheceram em um evento cristão no ano de 2012 e estão casados desde então, ou seja, o relacionamento do casal já dura sete anos.

David relatou que sentiu amor à primeira vista e pediu para sair com Charity rapidamente, mas a moça estava resistente porque não procurava um relacionamento sério na época.

“Eu nem estava procurando por amor, mas nos tornamos amigos e eu me apaixonei. Eu não estava esperando que ele me convidasse para sair, então quando ele fez isso, foi um grande choque”, declarou ela em entrevista ao Daily Mail .

Depois de três semanas de namoro do casal, David a pediu em casamento, e ela concordou e disse que não teve dúvidas quanto a aceitar a proposta. “Quando você sabe, você sabe. Algumas pessoas namoram há 12 anos e depois acabam não se casando”, relatou.

Leia também: Amor nas alturas! Jovem faz de tudo para reencontrar rapaz que conheceu em voo

Em relação ao motivo de se casarem repentinamente, Charity Wilson enfatizou: “O que me atraiu nele foi a personalidade e ver como ele é bonito. Compartilhamos a mesma fé e temos muito em comum devido à nossa fé cristã”, comenta a moça.

O casal e a família

Charity disse que David é chamado de
Arquivo pessoal
Charity disse que David é chamado de "pai" pelas duas filhas dela e que a família não se importa com a diferença de idade do casal


Ela também ressalta que não se importa com a diferença de idade entre eles porque sempre “olha para as pessoas do jeito que Deus as olha”. Para completar o assunto, Charity diz: “Não devemos julgar as pessoas e não podemos julgar as pessoas pela sua idade. É ridículo”.

Leia também: Mulher de quase 60 anos diz que namorar homens mais novos a faz sentir com 30

Charity tem duas filhas, uma de 12 e outra de nove anos, frutos de um relacionamento antigo, e afirmou que elas até chamam David de pai. A mulher de 40 anos falou que a idade não foi um empecilho para a família, e revelou ainda que sua mãe ficou encantada com o casal e exalta a personalidade do marido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!