Mulher vestida com uma camisa branca diante de uma torre iluminada
Reprodução/Facebook/Jomaica Alfiler

Jomaica é a jovem norte-americana em busca ao rapaz que conheceu no avião e pode ser seu grande amor

O cenário é o seguinte: você conheceu um cara legal, passou horas e horas conversando com ele e pensa até que ele pode ser seu grande amor. Só faltou detalhe nessa história: você não tem número do Whats, Facebook e nada dele. Pois esse é o dilema de uma jovem norte-americana que está movimentando a imprensa internacional e as redes sociais. 

Leia também: Saiba o que os astros dizem sobre o amor nesse ano

A garota é Jomaica Alfiler, uma estudante de 21 anos que mora em Seattle, nos Estados Unidos. Em um post em sua página noFacebook, ela conta que conheceu o cara que pode ser o amor da sua vida em uma viagem de avião de Frankfurt, na Alemanha, para casa. 

Na postagem ela também fala que esqueceu de pegar qualquer contato do rapaz e compartilha uma troca de mensagens pedindo ajuda para a Lufthansa, companhia aérea responsável pelo voo.

"Oi, Lufthansa, estava no voo LH490 hoje [27] de Frankfurt para Seattle. Estava sentada na poltrona 43A, na janela, e havia um homem amável sentado bem ao meu lado, na poltrona 43B, corredor", começa mensagem da garota. 

"Ele foi tão atencioso e me ajudou com a minha bagagem. Também ficou pedindo gim e tônica durante toda a viagem, umas seis vezes", continua Jomaica. 

Aí ela conta o grande erro: "Ficamos sentados lado a lado durante todas as 10 horas de voo, entretanto eu não peguei o nome completo e nem o contato dele". 

Leia também: Como conquistar um homem? Veja 5 fatores que vão fazer eles se apaixonarem

Jomaica diz ainda que é por isso que resolveu escrever para a companhia aérea pedindo alguma ajuda. "Não consigo parar de pensar nele desde que o avião pousou. Por favor, me escute e me ajude a reencontrá-lo. Não sei se vou encontrá-lo de novo ou se perdi a minha chance". 

Print da conversa entre Jomaica e a companhia aérea sobre o rapaz que pode ser o grande amor da jovem americana
Reprodução/Facebook/Jomaica Alfiler
Print da conversa entre Jomaica e a companhia aérea sobre o rapaz que pode ser o grande amor da jovem americana


Ela também postou a resposta da companhia, que não lá muito animadora. "Por mais que a gente queira ajudar você, nossas mãos estão atadas por causa da nossa política de segurança de dados", disse a Lufthansa. 

A equipe de redes sociais da companhia desejou boa sorte a garota na busca e afirmou estar de dedos cruzados para que ela consiga com reencontro com o tal rapaz. 

E a busca pelo grande amor continua...

Pela companhia área Jomaica não descobriu a identidade do seu amor. Será que ela tem mais sorte nas redes sociais?
shutterstock
Pela companhia área Jomaica não descobriu a identidade do seu amor. Será que ela tem mais sorte nas redes sociais?

Bom, pela Lufthansa ela não conseguiu informações, mas as redes sociais estão aí para ajudá-la. O post da garota viralizou e virou notícia em jornais de diversos lugares, dos tabloides ingleses como The Sun e Daily Mail a jornais locais. Nos comentários do post, usuários da Sérvia e da Tailândia disseram que já leram a saga de Jomaica para reencontrar o tal rapaz. 

Muitos internautas estão na torcida por um final feliz, mas diversos também questionaram como, depois de tanto tempo de conversa, a mulher não pegou nenhum contato do cara? Nada? Pois é...

Leia também: 5 passos para mandar bem na conquista com a "Lei da Atração"

O homem ainda não apareceu, mas uma mulher se identificou como passageira do mesmo voo. "Oi, eu estava no 43G desse mesmo voo. Lembro de você! Toda sorte para encontrar seu homem, ele era muito bonito", escreveu Kyle Davis nos comentários da foto que mostra o print da conversa da garota com a companhia aérea. 

Por aqui, também seguimos na torcida para que Jomaica reencontre o rapaz que pode ser seu grande amor

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!