Tamanho do texto

O noivo pediu a mãe do amigo em casamento após dois meses de namoro

Jaimee Brown, de 39 anos, está noiva de Chase Gabbard, que tem 18 anos e é o melhor amigo de seu filho, Jaice. O casal é da cidade de Corbin, em Kentucky, nos Estados Unidos, e a história deles tem chamado a atenção da imprensa internacional.

Leia também: Mulher de quase 60 anos diz que namorar homens mais novos a faz sentir com 30

noiva
Reprodução/Daily Mail
Jaimee Brown, de 39 anos, está noiva de Chase Gabbard, de 18 anos. Chase é o melhor amigo de Jaice, filho da noiva


“Eu não pode esperar para se casar com ela”, diz Chase sobre a noiva  à agência de notícias Caters News . Ele também afirma que a amizade entre ele e Jaice continua a mesma, apesar de estar em um relacionamento com a mãe dele.

Os noivos se aproximaram mais no ano de 2013, quando Jaimee decidiu emagrecer e Chase começou, então, a praticar corrida junto com ela para ajudá-la. Em um ano, a mulher já havia perdido mais de 45 quilos e chegou aos 63 quilos; foi nesse período que rolou um clima entre os dois.

O primeiro beijo, porém, só aconteceu quando Gabbard completou 18 anos, com uma iniciativa do garoto. “'Eu não tinha ideia sobre Chase ou meus sentimentos antes que ele me beijasse. Foi um choque total, mas desde então somos inseparáveis”, comenta Jaimee.

Leia também: Casal com 30 anos de diferença de idade fica noivo após três semanas de namoro

Relacionamento tem o apoio de toda a família da noiva

noiva
Reprodução/Daily Mail
O casal e e os filhos de Jaimee saem juntos com frequência. Na frente, Jaimee e Chase. Atrás, da esquerda para a direita: Jaice, Jole e Johnavun


JaAlém de Jaice, Jaimee é mãe de outros dois filhos. A mulher afirma que eles não veem problema no relacionamento dela com um rapaz 21 anos mais novo. “Quando contamos ao Jaice, ele também reagiu bem, e eles ainda são melhores amigos”, conta ela.

Jaice alega que o noivado da mãe com o seu melhor amigo não atrapalhou a amizade deles. “Ainda saímos, nos divertimos e jogamos videogames juntos, assim como fazíamos antes”, pontua. “Eles estão felizes e isso é tudo o que importa. Eles são um casal fofo”, relata o jovem de 16 anos.

Noivado express

Chase a pediu em casamento dois meses depois que os dois começaram a namorar, e não considera que isso seja um problema. “Eu amo a personalidade de Jaimee e sabia que queria casar com ela imediatamente”.

Ele ainda se declara à amada: “Há tantas coisas que eu gosto nela. Ela tem um grande senso de humor e me impede de ser preguiçoso”, ressalta.

Leia também: Jovem de 21 anos fala sobre vida sexual com noivo de 74: “Não precisa de Viagra”

A cerimônia deve demorar um pouco para acontecer, mas os preparativos já estão a todo vapor. “Tenho que esperar pelo divórcio, mas já planejamos nosso lindo casamento e escrevemos nossos próprios votos”, explica Jaimee.

O casal também fala sobre a aceitação da família de Chase, visto que a noiva era colega de classe da mãe do noivo e, no início, os pais dele não aceitaram o relacionamento. “Houve atrito, mas agora ela [mãe de Chase] não parece se importar e é muito mais favorável”, garante a mulher.

“Acho que qualquer relacionamento é uma aposta. Seja da mesma idade, do mesmo sexo, de diferentes idades ou qualquer outra coisa”, declara a noiva . “Estou no ponto em que não me importo com o que as pessoas dizem ou pensam, desde que sejamos felizes. É isso o que importa”, completa Chase.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.