Tamanho do texto

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante a segunda-feira (1)

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os "podres" de cada signo

Signos
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia  1 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a segunda.

Áries

Lua e Vênus se unem em Gêmeos, facilitando as trocas, sejam elas comerciais, intelectuais ou afetivas. É um auxílio para se obter uma fluidez na comunicação, onde as indiferenças e detalhes ficassem irrelevantes, e foco mudasse para trazer resultados agradáveis. 

Touro

Mercúrio em Leão forma uma quadratura com Urano, colocando o foco na sua expressão. É hora de se libertar de pensamentos limitantes que restringem a sua voz. Todos temos algo interessante para compartilhar, e sendo do nosso jeito, isso já se torna algo único em si. 

Gêmeos

Lua e Vênus em conjunção favorecem as conexões, sejam elas as trocas nos negócios, as interações com os amigos ou as conversas mais íntimas. Está um clima que permite uma leveza e a clareza maior nesse sentido, portanto, aproveite! Inclusive para discutir ideias sobre o futuro!

Câncer

As pessoas não leem as nossas mentes, mas, mesmo assim, continuamos esperando coisas delas sem falar. É como se não tivesse graça ou fosse óbvio demais e não houvesse a necessidade de explicar ou pedir. A Lua em conjunção com Vênus em Gêmeos abre uma brecha para a comunicação. Vai aproveitar?

Leão

A Lua em conjunção com Vênus em Gêmeos promove as trocas. Existe um clima de clareza e harmonia na comunicação, favorecendo as trocas comerciais, as conversas e os momentos a dois também! Conversa séria pode ser feita com leveza, e conversa leve não deixa de ser verdadeira. 

Virgem

A Lua em conjunção com Vênus, em Gêmeos traz momentos de tensão nas relações pessoais. Releve os detalhes e foque no que é essencial, pois se for para parar para resolver cada problema que surge no caminho, não chegamos a lugar algum. O que é importante nessa relação?

Libra

A semana e o mês começam super bem com a conjução entre a Lua e Vênus, favorecendo as conversas, os encontros e as trocas, sejam elas no âmbito profissional ou afetivo. Existe aqui um momento de muita clareza, harmonia e leveza, do jeito que você gosta! 

Escorpião

Conversar é bom e resolve muita coisa. Um diálogo franco e leve, sem tom de acusação ou agendas ocultas, pode representar um ponto de virada na sua vida, que inclusive traz implicações positivas no seu futuro. A Lua e Vênus em Gêmeos abrem espaço para as interações mais harmoniosas e alegres. Agora só depende de você. 

Sagitário

Qual é o significado dos laços afetivos para você? Qual é o valor de suas amizades? Como você contribui para a saúde de suas parcerias? A Lua em conjunção com Vênus, em Gêmeos, traz essas questões na mesa, até para você refletir e plantar sementes de como você gostaria que as suas relações fossem no futuro. 

Capricórnio

A conjunção de Lua e Vênus, em Gêmeos, abre uma brecha para viradas e surpresas nas suas conexões, sejam elas afetivas ou profissionais. Pode ser a descoberta de algo inusitado que muda a sua forma de pensar, que inclusive torna a sua vida mais leve e feliz! Tudo depende de você abrir a mente para as possibilidades. 

Aquário

Urano em Touro e Mercúrio em Leão formam aspectos tensos, que te desafiam a tirar o atraso da vida e a assumir sua expressão. Tem muita coisa nova que você está aprendendo, e isso mexe com a imagem que você passava no passado. Deixe a sua essência se revelar da forma que for!

Peixes

Sabe como destravar sentimentos complicados? É simples como tirar o peso delas em nossas vidas. O que dificulta isso é o apego a uma preocupação, a um modelo ou a um protocolo. Deixe as fantasias de lado e converse, viva o que existe no presente, sem essas idealizações, e verá como tudo pode ser muito mais legal quando se remove essas expectativas. 

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Além do horóscopo do dia :  Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade