Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia  13 de junho e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

Onde existe desejo existe coragem. Sim, o desejo nos motiva, e a Lua em Escorpião em oposição a Urano nos lembra daquilo que o nosso lado rebelde quer fazer. O que te instiga  e o que te prende? Vale a pena se despedir de suas prisões internas para viver novas experiências, você não acha?

Touro

A Lua em Escorpião forma oposição com Urano em Touro, realçando tudo o que te prende e que atrasa a sua vida. Faça um favor para si mesmo? Fique atento aos incômodos que surgirem e se desapegue deles. Não tem ninguém nem nada te segurando, é você que deve se libertar para seguir em frente.

Gêmeos

Gêmeos é o signo que representa o comércio, sabia? E em toda negociação passamos por momentos de revisão e de depuração que exigem decisões de melhoria cuja garantia de resultado inexiste. Arriscar fazer esse voo livre faz parte do crescimento dos negócios. Que tal reservar umas horas para analisar as decisões importantes que você precisa fazer em sua vida no presente?

Câncer

A sua mente está a cada dia mais afiada. Não que seja fácil de explicar as suas ideias de forma concreta e racional, mas está mais fácil de alinhar o seu feeling com as suas atitudes. O momento pede uma estratégia mais lúdica e fora do comum para conseguir se organizar, portanto, não insista no caminho cartesiano.

Você viu?

Leão

Todos temos os nossos pontos positivos e negativos, e todos eles devem ser honrados e conhecidos. Ninguém é perfeito, mas é possível ter uma vida mais completa ao se conhecer e saber em que hora usar cada uma de nossas características!  Aproveite a passagem da Lua em Escorpião para abraçar os seus aspectos mais difíceis e se tornar amigo deles, ou melhor, aliado!

Virgem

Algo que ajuda bastante quando queremos ir mais longe é derrubar os nossos pesos. Para quê ficar carregando coisa velha e que só atrapalha? A Lua em Escorpião em oposição a Urano traz essa oportunidade de se libertar de um jeito agradável, vai de você se dar uma chance de seguir em frente, ignorando o que já não serve mais.

Libra

Algumas decisões importantes precisam ser tomadas. É capaz de que você já esteja sentindo isso há um tempo, mas está ficando cada vez mais forte essa pressão. O medo de se equivocar e sua escolha ou de repetir os mesmos erros do passado também podem surgir. Lide com esses sentimentos com naturalidade e foque no que você quer.  

Escorpião

A Lua passa pelo seu signo, te aproximando dos seus verdadeiros desejos. Como ela forma oposição com Urano em Touro , você poderá se deparar com momentos de rebeldia ou de intolerância a certas situações em sua vida. Lembre-se, somos nós que nos aprisionamos e nos libertamos de nossas bolhas. Tome cuidado para não confundir a chave com a fechadura.

Sagitário

Nem tudo precisa ter um sentido profundo ou estar alinhado a uma única verdade. O que importa é você viver de acordo com o que você acredita, mas desapegado de verdades absolutas. É assim que podemos crescer e viver em harmonia na sociedade, afinal, sempre existirão opiniões e ideias diferentes entre as pessoas.

Capricórnio

Marte e Mercúrio se aproximam a cada dia que passa, formando oposição com Saturno e Plutão em seu signo. Você sabe o que quer e onde quer chegar, existem fragmentos em sua estratégia que não seguem um caminho lógico, e agora é a hora de decifrar, conhecer e respeitar esses pontos. São lugares onde os protagonistas são a sensibilidade e inteligência emocional.

Aquário

A Lua em oposição a Urano indica que vale a pena examinar mais a fundo o que realmente fez ou faz com que você ainda se enrosque em alguns desafios. Às vezes parece que estamos fazendo justiça, sendo que na realidade, assumimos a causa do outro para evitar o confronto com as nossas próprias limitações.

Peixes

Será que existe algo como príncipe ou princesa encantada? Não precisamos ser perfeitos para sermos amados. Todos temos qualidades positivas e negativas, ou seja, nem nós mesmos podemos servir de ser encantado para alguém! Se aceite do jeito que você é, pois assim você atrai pessoas que também te aceitam do seu jeito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!