Capricórnio costuma agir com a razão, enquanto câncer é puro sentimento. Mas será que isso se aplica à maternidade? Como é a mãe de cada signo? 

Você sabe como é mãe de cada signo? Será que a sua mãe se parece mesmo com o signo dela?
shutterstock
Você sabe como é mãe de cada signo? Será que a sua mãe se parece mesmo com o signo dela?

Leia também: Saiba o que os astros reservam para todos os signos em 2019

Para saber como é a mãe de cada signo , o jornal inglês The Sun contou com a ajuda da sua colunista e especialista em astrologia Kerry King. Separamos aqui as principais características de cada mãe de acordo com os astros. Será que a sua se parece mesmo com o que diz o signo dela?

Mãe de Áries - mamãe tigre: ela vai proteger a prole até em um dia de esportes no parque. Além disso, os filhos de uma mãe de Áries tendem a ir longe porque ela sempre estará os apoiando,  cada passo aumentando a confiança deles e dizendo o que eles podem fazer. Essa autoconfiança que eles aprenderão com a mãe os farão mover montanhas. 

Mãe de Touro - mamãe acolhedora: sabe aquela casa que todos gostam de ir? Agora essa é a sua casa, afinal, a mãe taurina gosta de construir ninhos e tem um ótimo senso de conforto, luxo e bom gosto. Ela adora comida, entretenimento e boa comida e os filhos nunca querem sair de perto. 

Veja a previsão do horóscopo no Delas

Mãe de Gêmeos - mamãe engraçada: geminianos são perspicazes, curiosos e bons com as palavras, o que faz deles animadores genuínos. Os amigos dos filhos virão a casa da mãe de Gêmeos apenas para escutá-la fazendo piadas ou contando histórias. Essas mães também são bem amigas dos filhos. 

Mãe de Câncer - mamãe complicada e sentimental: os cancerianos mudam de humor conforme a lua. Seu filho nunca sabem ao certo qual mãe irão encontrar naquele dia: a que brinca, a chorosa, a feliz... Mas eles vão amar essa mãe que, sem dúvida, é mais apaixonada do zodíaco. 

Mãe de Leão - mamãe "cool": a mãe leonina sempre está atenada às tendências e está impecável - cabelo arrumado, unha feita, roupa da moda. Seus filhos vão "assaltar" seu guarda-roupa e seus cosméticos e você vai deixar porque quer vê-los tão arrumados e elegantes quanto você. 

Mãe de Virgem - mamãe disciplinadora: quem tem uma mãe virginiana sabe o seu lugar! As mães desse signo são controladoras e disciplinadas e gostam de ver tudo em ordem. Os deveres de casa serão tarefas militares e tudo estará em um cronograma. E os filhos ficam orgulhosos de tanta atenção e cuidado. 

Mãe de Libra - mamãe melhor amiga: todo mundo gosta de estar rodeado por librianos, inclusive os filhos que têm mães nascidas sob esse signo do zodíaco . A mãe libriana é boa ouvinte, fácil de lidar e, com isso, os filhos costumam falar tudo para ela e logo se sentem como melhore amigos. 

Mãe de Escorpião - mamãe poderosa: a mãe de Escorpião é confiante - até demais. Os filhos costumam respeitá-la como uma semi Deusa, como se quisessem a sua aprovação e atenção. Eles sabem o quanto são amados pela mãe, mas toda essa atitude pode fazer os coleguinhas dos pequenos terem medo de você. 

Leia também: Paraíso e inferno astral: o que é cada um e como encará-los da melhor

Mãe de Sagitário - mamãe empolgada: é melhor que os filhos de uma sagitariana tenham muita energia, porque vão precisar disso para acompanhá-la. Essa mãe é engraçada e aventureira. 

Mãe de Capricórnio - mamãe autoritária: não é uma palavra muito comum na casa dessa mãe. Ela sabe firmar limites e ser bem clara sobre isso, e os filhos vão agradecer por isso no longo prazo. A mãe nativa de Capricórnio é ótima para preparar os filhos para o mundo. 

Mãe de Aquário  - mamãe excêntrica: a mãe desse signo é super imaginativa, inteligente e excêntrica. Os filhos nunca terão um dia chato ao lado dela. 

Mãe de Peixes  - mamãe amorosa: os piscianos são tão legais. Eles querem ver todos bem e isso, inclusive, é uma missão de vida para eles. Mas isso para uma mãe pode ser arriscado. A mãe não deve fazer tudo pelos filhos, mesmo que queira. Por outro lado, a mãe de Peixes é amorosa, apaixonada, e criativa. 

E aí, agora que sabe como é a mãe de cada signo , identificou a sua de acordo com o zodíaco?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!