O post contém seis fotos que seguem uma sequência: uma senhora fazendo pose e, na sequência, a imagem original, de uma jovem na mesma posição e cenário parecido. A ideia da avó reproduzindo o ensaio fotográfico da neta está fazendo sucesso no Instagram e também é uma lição de vida. 

Dona Dirce reproduz ensaio fotográfico da neta e faz sucesso no Instagram
Reprodução/Instagram@donadirceferreira
Dona Dirce reproduz ensaio fotográfico da neta e faz sucesso no Instagram

Leia também: Idosas fazem tatuagem de copo de cerveja para marcar mais de 30 anos de amizade

A senhora das fotos é Dirce Ferreira. É dela a conta no Instagram com o ensaio fotográfico que já soma, em menos de 24 horas, mais de 2,2 mil likes. A jovem é Mariana Matos, neta de Dona Dirce. 

A legenda do compilado de fotos dá uma aula de como envelhecer bem. "Idade é só uma questão de espírito! A neta @marianafmatos com 27 e a avó com 72!", escreve a senhora.

Veja todas as fotos no post: 


Você viu?

Leia também: Idosos provam que nunca é tarde para amar com ensaio de noivado que viralizou

Vovó mais doida do Brasil

O Instagram de Dona Dirce é recente. O primeiro post foi em abril e, até agora, ela soma 1.300 seguidores. Na bio, ela se define como a " vovó mais doida do Brasil", diz ter 72 anos, ser mineira e do signo de Leão. 

Pelas postagens dá para se encantar com o bom um humor da senhora. Nos destaques da página, por exemplo, ela aparece pulando em uma piscina e fazendo ginástica na cama - um ótimo jeito de começar o dia. 

View this post on Instagram

#Sextou é assim?

A post shared by Dirce Ferreira (@donadirceferreira) on


Leia também: Ensaio boudoir aos 62 anos: "Fez bem para o ego"

E como ela mostra no ensaio fotográfico que reproduz as poses da neta, idade é só um número. Os mais de 260 comentários elogiam a vovó. "Vovozinha com ousadia e alegria", diz um seguidor. "@donadirceferreira a senhora é um mulherão. A senhora é linda de corpo e alma. Inspiração. Que Deus te Abençoe sempre", escreve outro. "Inspiradora! Viva a vida de forma leve!", posta mais um. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!