Se você é daquela que já desistiu do amor e nem faz mais promessa para Santo Antônio porque acha que já passou da idade de casar, saiba que nunca é tarde. Depois de passar por outros casamentos, Wilson, de 70 anos, e Myers, de 67 anos, de Alabama, nos Estados Unidos, se encontraram e acabaram se apaixonando. Agora os idosos estão prestes a subir no altar.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Os idosos estão com o casamento marcado para o dia 29 de julho
Reprodução/Gianna Snell
Os idosos estão com o casamento marcado para o dia 29 de julho


A primeira esposa de Wilson faleceu em 2013. Em entrevista ao portal americano “Today”, ele conta que não estava procurando alguém, mas como em todo bom romance, é assim que uma história de amor começa. “Estava sentado na varanda da igreja do lado dela, mas não a conhecia", lembra. Os idosos passaram a se encontrar de vez em quando e logo começaram a trocar olhares.

“De tempos em tempos nos cumprimentávamos, mas sentássemos em assentos separados na igreja”, acrescenta Wilson. “Ela tem este lindo sorriso de oito bilhões de dólares e eu continuei olhando para ela, mas não fiz nenhuma investida”, completa.

O abraço que mudou tudo 

Myers, que também já foi casada e se divorciou há 30 anos, também diz que não estava tentando namorar ninguém na época, mas os amigos da igreja continuaram a ressaltar para a senhora que Wilson estava solteiro. Quando o idoso se ausentou por algumas semanas, a futura noiva percebeu e ficou preocupada.

O abraço que Wilson deu na futura esposa foi fundamental para o envolvimento do casal
Reprodução/Gianna Snell
O abraço que Wilson deu na futura esposa foi fundamental para o envolvimento do casal


Leia também: Após 3 anos de zoeira, casal que se conheceu no Tinder finalmente terá encontro

Depois de um tempo, eles se encontraram e ela perguntou por onde o pretendente havia andado. “Eu não sei o que me fez dizer isso a ele”, comenta Myers. A resposta de Wilson foi com um abraço e o casal concorda que nesse momento ambos perceberam que havia um interesse mútuo. “Fiquei realmente olhando para ela e tentando descobrir se ela gostava de mim”, fala o noivo.

Sem tempo a perder

A irmã dele resolveu dar uma forcinha para o casal e convidou a futura cunhada para um fim de semana familiar, assim o casal poderia passar um tempo junto fora da igreja. Quatro meses depois, os dois ficaram noivos e agora estão se preparando para se casar no dia 29 de julho.

Wilson tem uma explicação por terem tomado todas essas decisões importantes em menos de um ano: “Quando se está com a nossa idade, você não pode ficar preso a todas as diferentes regras da sociedade – eu tenho 70 anos e não tenho tempo para perder com isso”.

O ensaio fotográfico de noivado viralizou nas redes sociais
Reprodução/Gianna Snell
O ensaio fotográfico de noivado viralizou nas redes sociais


Leia também: Relação de incesto: irmãos se apaixonam e agora descobrem que serão pais

Ensaio fotográfico

Para comemorar a união, as filhas de Wilson exigiram que ele e Myers fizessem um ensaio de fotos de noivado. A fotógrafa, Gianna Snell, confirma o que as fotos já exibem: os idosos se amam e estão realizando um sonho. Com tanto amor envolvido, claro que as fotos viralizaram e agora todos aguardam ansiosamente pelo casamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!