Therezinha Souza, 66 anos, e Ilda Quintana, 70, são amigas desde 1986. Para comemorar os mais de 30 anos de amizade, resolveram fazer uma tatuagem juntas. E não foi qualquer desenho! As amigas escolheram dois copinhos de cerveja para representar a relação.

Leia também: 15 tatuagens delicadas para você se inspirar

Therezinha Souza e Ilda Quintana sã amigas há mais de 30 anos e fizeram uma tatuagem para celebrar a amizade
Reprodução/Instagram/@thiagotostattoo
Therezinha Souza e Ilda Quintana sã amigas há mais de 30 anos e fizeram uma tatuagem para celebrar a amizade

“Nós adoramos tomar uma cervejinha juntas, tomar cerveja e cozinhar”, conta There, como é conhecida, em entrevista ao Delas . Inspirada na sua filha que fez uma tatuagem de duas taças com uma amiga, There sugeriu a Ilda que fizessem o mesmo. “Por que não fazer um copinho da nossa cerveja para comemorar os anos de amizade?”.

Quem fez o desenho e tatuou as amigas foi Thiago Souza, neto de There. O tatuador compartilhou o resultado em sua conta no Instagram com a legenda “Tatuagem não tem idade”.

Você viu?

“O símbolo escolhido é algo que as duas amam e, se tiverem juntas, amam mais ainda. Cerveja no copo americano, um bate papo, coisas maravilhosas que a vida nos dá, combinado com uma bela amizade, não tem preço”, completa Thiago na publicação.

Leia também: Você está pronta para fazer uma tatuagem?

Essa foi a primeira tatuagem de Ilda e a quarta de There, que conta ter dois desenhos nas costas e um na perna. “Agora que tomou coragem acho que vai querer fazer mais. Ela achou que doía, mas não dói”, diz sobre a amiga. Segundo Thiago, a avó adora ser tatuada. “Se depender dela, faz todo dia”, brinca ao Delas .

Repercussão

As amigas foram tatuadas em abril, mas foi na quarta-feira (23) que o episódio repercutiu após ser publicado no site “Razões para acreditar”. Mais de 12,7 mil pessoas curtiram a foto de There e Ilda no Instagram de Thiago e centenas comentaram sobre a amizade das duas.

“Elas estão adorando a repercussão”, fala o tatuador. Para There, a proporção que a tatuagem tomou foi tão grande que ela e Ilda ficaram assustadas. “Nós fizemos sem pensar na repercussão. Não pensávamos que uma amizade fosse repercutir tanto”, diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!