Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os "podres" de cada signo

Confira o que diz o horóscopo do dia  26 de maio e veja a melhor forma de aproveitar o domingo.

Áries

Existe uma força maior do que a paixão que nos move? Ela nos dá coragem e força para fazer o que for necessário para chegar onde queremos. Mas, é o seguinte, é preciso estar antenado com a sua intuição e o seu coração para mirar as suas forças naquilo que está alinhado com a sua essência. Sem isso, vem frustração e fogo de palha.

Touro

A Lua entrou em Peixes , trazendo momentos mais pacíficos e favoráveis para a introspecção. Deixe a racionalidade um pouco de canto para favorecer o alinhamento com o seu lado mais sensível e empático, facilitando as relações humanas também.

Gêmeos

A Lua entrou em Peixes, o signo ligado a profundidade e empatia. Na correria do dia a dia acabamos esquecendo das nossas prioridades, e é isso que leva a tão famosa falta de foco geminiana. Com tanta coisa interessante a se descobrir e ver, é preciso ter uma forte consciência do que é realmente relevante em sua vida para não se distrair com qualquer coisa e não sobrar tempo para o que/quem você ama.

Câncer

A Lua e Marte estão em formando um trígono, alinhando a sua ação com a sua emoção. Suas atitudes de hoje traduzem o seu estado emocional, e isso pode trazer situações boas ou ruins, dependendo de como você está por dentro. Deixe o sentimento fluir, se observe e se ouça.

Leão

A vida tem dado bastante trabalho para você, e descansar faz parte da administração do seu desempenho. Nessa de querer o reconhecimento que você merece pelo seu trabalho, você pode acabar se esquecendo do que é mais importante. Você, o seu corpo e o seu bem estar emocional.

Você viu?

Virgem

Planejar em cima de um ideal pode ser útil numa primeira fase, mas na hora da aplicação prática, pode ser que as coisas não sejam bem do jeito que você imaginava. Geralmente ficamos presos em uma única direção porque não confiamos na inteligência que a vida tem de ajustar as coisas também.

Libra

A Lua entra em Peixes. Agora é um bom momento para entrar em movimentos introspectivos, se você estiver afim de dar uma virada em alguma situação da sua vida. Nossa vida reflete aquilo que somos por dentro, por isso é bom cuidar de nós mesmos, especialmente daquelas informações que ignoramos.

Escorpião

A Lua Minguante em Peixes oferece um momento de relaxamento mental e emocional para você. Aproveite para ficar um momento consigo mesmo e curtir a solitude e introspecção. Tente confiar um pouco mais, ou pelo menos, tirar o foco de suas preocupações.

Sagitário

Vênus em Touro pede uma participação nas relações que vai além das promessas. Estar presente de corpo e alma é o melhor presente que podemos dar a alguém. É ouvir e estar verdadeiramente junto, sem preconceitos e julgamentos sobre o que o outro tem a dizer.

Capricórnio

É preciso aprender a confiar, caso você queira conseguir descansar decentemente. Aliás, temos a falsa sensação de controle quando equilibramos todos os pratos, pois na vida é impossível ter o controle sobre tudo.

Aquário

Mercúrio em Gêmeos aciona a sua criatividade expressiva como nunca. Tem muito assunto legal a ser explorado, mas a Lua Minguante em Peixes te convida a sonhar um pouco mais. Deixe a racionalidade para colocar os sonhos em prática, não para freiar a imaginação.

Peixes

Desde que o ser humano é humano, ele tem curiosidade. Mercúrio e Sol em Gêmeos pedem uma abertura para novas ideias, e a Lua Minguante em Peixes realça essa necessidade de arejar os pensamentos. É hora de relaxar e curtir o que o mundo tem a oferecer.

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Além do horóscopo do dia : Como é a mãe de cada signo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!