Tamanho do texto

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este sábado (18)

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Signos
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os "podres" de cada signo

Confira o que diz o horóscopo do dia 18 de maio e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

É dia de Lua Cheia em Escorpião , e hoje, se trata de uma Lua Azul, por se tratar de uma Lua Cheia "extra" dentro de uma estação. Foram duas Luas Cheias em Libra, que fizeram com que você olhasse para as suas emoções de forma intensa, e agora, é o momento de liberar todo o detrito que não serve mais. Solta!

Touro

Hoje temos diversos movimentos importantes nos céus que contêm uma carga de forte potencial transformativo. Seguem as dicas para aproveitar esse momento. Desapegue das crenças restritivas que você ainda carrega do passado e que afetam as suas relações. Use a clareza mental do momento para colocar questões de trabalho, finanças e rotina, com as quais você luta há tempos, em ordem. Faça uma faxina emocional. Tudo isso com gentileza, sem se forçar ou se reprimir.

Gêmeos

A Lua Cheia em Escorpião pede uma profunda limpeza interior, para que você possa se liberar dos detritos que te mantêm apegado a situações repetitivas. Nossa vida é um reflexo de como estamos por dentro, por isso que essa faxina emocional é importante, inclusive uma chance de dar uma virada na sua vida.

Câncer

É dia de Lua Cheia em Escorpião, e agora, se trata de uma Lua Azul, um fenômeno que ocorre a cada dois anos e meio, aproximadamente. Seria uma Lua Cheia "a mais" dentro de uma mesma estação, e no caso, é um ótimo momento para fazer uma profunda faxina emocional. Sinceridade, desapego e entrega são os ingredientes que você precisa para hoje.

Leão

A Lua Cheia em Escorpião mexe contigo de forma profunda. Não tem mais como empurrar certos comportamentos e apegos com a barriga. Deixe a sua bagagem emocional no passado, liberte-se de crenças limitantes e se entregue a um novo momento que está por vir, de alma lavada e pés no chão.

Virgem

É dia de Lua Cheia em Escorpião, e não é uma Lua Cheia qualquer, é uma Lua Azul. Não se trata da cor, pois é só uma tradução da expressão "once in a blue moon", "uma vez a cada lua azul", ou melhor, de vez em nunca. (Só não é tão raro assim, pois é um fenômeno que ocorre a cada dois anos e meio). É mais uma chance de fazer uma faxina emocional e se libertar de crenças limitantes. Desapegue, solte o que não serve mais e relaxe.

Libra

Quer quebrar padrões repetitivos? Hoje é dia de Lua Cheia em Escorpião. É uma oportunidade de lavar a roupa suja e de fazer uma faxina emocional, desapegando de tudo quanto é detrito que não serve mais, para que você possa viver novas experiências no futuro. Parece chato, mas esse tipo de coisa pode abrir portas para novas experiências no futuro. Deixe a bagagem desnecessária no passado!

Escorpião

Hoje é dia de Lua Cheia em Escorpião, e desta vez, temos uma Lua Azul . Esse fenômeno ocorre a cada dois anos e meio, e acontece quando temos uma Lua Cheia a mais dentro de uma estação. É um momento de fazer uma faxina emocional para que você possa limpar a área e remover os véus que encobertam a sua essência, e brilhar muito mais.

Sagitário

É dia de Lua Cheia em Escorpião, e para você, isso representa uma oportunidade que você pode aproveitar ao sair da sua zona de conforto e fazer uma faxina emocional bem profunda. Dá uma pausa nas viagens mentais e olhe para o que existe de detrito no presente. Essa limpeza evita que problemas repetitivos surjam mais para frente dentro de seus compromissos.

Capricórnio

Hoje é dia de Lua Cheia em Escorpião, um momento de morte e renascimento profundo, cuja consequência pode ser um empoderamento e enorme expansão de consciência. É hora de se despedir de crenças e bagagens do passado que não lhe servem mais. Também é um bom momento para observar tudo o que você está fazendo no presente e cortar as travas pela raiz.

Aquário

Os trânsitos astrológicos de hoje têm uma força bastante intensa para quem nasceu com o Sol em Aquário. Por um lado você vai desejar viver a vida realmente em seus termos, mostrando ao mundo de forma concreta a sua opinião. Por outro, os seus desejos começam a falar mais alto do que a sua razão. Procure manter a calma para não se desfazer de coisas à toa. A libertação acontece primeiro dentro de nós, o resto é consequência.

Peixes

É dia de Lua Cheia em Escorpião. Um momento muito propício para a entrega e a aceitação da vida como ela é. Além disso, vale fazer uma faxina emocional mais profunda, daquelas em que você se despede de forma mais concreta da sua bagagem que não serve mais. Diga adeus a objetos, faça os seus rituais de limpeza e desapegue de ideias fixas.