Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Confira o que diz o horóscopo do dia 17 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

A coragem não é a ausência de medo, mas justamente o contrário disso. Corajoso é aquele que ousa ir além, mesmo sentindo medo. Marte em Câncer traz o desafio de lidar com as suas emoções para que você possa realizar novos feitos. Não é uma questão de reprimir, mas, sim, de se acolher e se cuidar.

Touro

A sua vida está entrando num ritmo legal, mas isso não significa que as emoções não continuem flutuando ao longo do mês. Isso faz parte, e é melhor aceitar esse movimento das nossas águas, pois é isso que nos mantém vivos. A aceitação ajuda, inclusive, a resolver os conflitos com maior eficiência.

Gêmeos

Gêmeos é um signo de ar, que prefere se manter na superfície do que mexer nas profundidades, mas a entrada da Lua em Escorpião pede uma depuração das nossas emoções para seguir em frente com a cara lavada, e a roupa também. Sentiu a tensão? Prepare-se, pois a real faxina acontece amanhã.

Câncer

A Lua passa por Escorpião, um signo de água como o seu. Essa sinergia faz com que você se sinta mais à vontade e equilibrada, seja lá qual for o estado emocional em que você se encontre, existe um fluxo. É dia de curtir os vínculos mais profundos e de estreitar os laços, através de uma conexão mais sincera, mais real.

Você viu?

Leão

Em essência já somos maravilhosos. É como fossemos pedras brutas de diamante e a vida uma eterna lapidação. Para saber qual faceta polir, é preciso olhar para as partes que precisam de refinamento. Hoje e amanhã, a Lua passa por Escorpião, indicando que é a hora de olhar para essas partes que precisam ser talhadas.

Virgem

A Lua passa por Escorpião, indicando que é hora de separar e limpar o setor emocional. Quanto mais você se conhece, mais fácil fica de lidar com os desafios da vida. Quem conhece os seus limites, se abre para aprender ou pedir ajuda e não se intimida com quem tem maior experiência. Quem lida bem com as emoções, consegue ler o que elas comunicam, sem se perder nelas.

Libra

A Lua em Escorpião te convida a sair da zona de conforto e se entregar. A tão desejada intimidade vem através da entrega, que não é um despejo de emoções, mas que simplesmente é uma consequência de uma interação sincera e sem máscaras. A segurança é uma conquista da confiança, e não de um teatro fundamentado no controle.

Escorpião

De tanto duvidar, a gente acaba enxergando exatamente a história que criamos em nossa cabeça. Por isso a importância de manter a nossa consciência no presente enquanto farejamos o que acontece ao nosso redor, para que uma suspeita não se transforme em fantasia. A Lua entrou em seu signo, trazendo dias mais sensíveis. Use a sensibilidade do presente para sentir e não para entrar na reatividade.

Sagitário

Existem momentos em que a vida nos coloca num beco sem saída. Ou vai ou vai, sabe? No caso, são Vênus em Touro e Marte em Câncer que não te dão outra opção a não ser tomar atitudes mais concretas para melhorar as suas relações com o mundo, sejam elas materiais ou interpessoais. Atos mais fofos e demonstrações reais de carinho são super bem vindos, viu?

Capricórnio

Qual é o gatilho para despertar determinadas emoções? Esses gatilhos não só podem, como devem ser analisados, caso você queira expandir os seus negócios, pois é lá que reside a autosabotagem, que nada mais é um controle para se manter numa zona de conforto. Observe os sentimentos que surgem ao pensar em sucesso, prosperidade e abundância e anote-os para fazer uma faxina profunda durante hoje e amanhã.

Aquário

Dá para acreditar em tudo? Não. Mas como distinguir o que é real e o que é mentira? A teoria e os fatos nos ajudam, mas o nosso instinto também é uma boa ferramenta para quem sabe usar. A Lua em Escorpião desafia o seu faro e a sua visão para o que está velado. Combinar o conhecimento com o sexto sentido te ajudará bastante a entender qual é o próximo passo a ser dado.

Peixes

A Lua passa por Escorpião, trazendo um encaixe e um conforto para os corações piscianos. É legal curtir momentos leves e de risadas mais bobas com o pessoal, mas intimidade é bom, e você sabe disso. Siga o seu feeling e deixe-se guiar pelas suas vontades. Escorpião é sinônimo de entrega, que tal relaxar e se entregar ao presente?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!