Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

No Delas você encontra o horóscopo do dia pela astróloga Masumi Suguinoshita
shutterstock
No Delas você encontra o horóscopo do dia pela astróloga Masumi Suguinoshita

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade 

Confira o que diz o horóscopo do dia 13 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira e o início da sua semana.

Áries

Dizem que a vida é uma só, mas na verdade ela está rolando todos os dias. Você não vive uma só vez, a única coisa que você faz uma vez nesta vida é morrer! Portanto, aproveite o momento com leveza! A Lua em Virgem nos inspira a cuidar de nos mesmos para que possamos curtir a vida com mais saúde e vigor.

Touro

A Lua em Virgem está perfeitamente alinhada com Mercúrio, facilitando muito a comunicação. É um bom momento para ter conversas mais lúcidas e tranquilas, mesmo se tratando de assuntos difíceis, como sentimentos mais profundos ou resquícios de atritos dos últimos dias.

Gêmeos

A Lua em Virgem te motiva a cuidar de tudo o que emperra o seu movimento. Tudo na vida precisa de um mínimo de organização e foco, além de uma pitada de fé e confiança, pois nada é totalmente calculável, afinal, o mistério da natureza está aí para isso. Comece a semana bem, organizando as suas emoções, suas planilhas e as suas gavetas.

Câncer

Você até sabe como resolver certas situações, mas será que você quer realmente se librar delas? Será que você saberia o que fazer com a sua liberdade? O dia oferece uma dose de pragmatismo e pé no chão para fazer acontecer, mas se você ainda está preso aos seus medos, não haverá motivação para tentar. Apenas nos livramos daquilo que realmente queremos nos desapegar.

Leão

Existe uma diferença entre falar e fazer. Hoje o dia está mais voltado para o fazer o que se diz, do que dizer o que se faz. Vênus em quadratura com Plutão nos lembra de que não é possível controlar a opinião das pessoas, portanto, é melhor nem focar no resultado. Mire em dar o melhor no presente!

Você viu?

Virgem

O dia oferece uma ótima oportunidade para conversar sobre assuntos afetivos. Preste atenção para não divagar em coisas impertinentes. Separe o que é relevante. Às vezes misturamos desejos inconscientes nas histórias, dificultando a resolução pragmática dos problemas. Traga clareza aos tópicos profundos através da conversa tranquila e paciente.

Libra

Um pouco de foco, não faz mal a ninguém. Escolher um caminho pode trazer a sensação de estar abrindo mão de milhares de alternativas, mas não é bem assim. Seguir o seu coração e seguir por uma linha principal, abre um leque de novas opções que não existiam antes de escolher a anterior. A vida é uma sequencia de escolhas, vamos começar?

Escorpião

Metas surreais e ideais fora de escala têm o seu momento, sim, mas não agora. (risos). Nossos sonhos não devem ser esquecidos, mas a forma de honrá-los é através dos pequenos passos que damos, diariamente. Mercúrio em Touro em trígono com a Lua em Virgem, pedem lucidez, paciência e clareza no seu caminhar. Confie que ao fazer o que se apresenta no presente, diariamente, do começo ao fim, mudanças grandes, virão.

Sagitário

Todo cuidado é bem vindo, quando se trata de amor próprio. A Lua em Virgem chama a atenção para os tratos rotineiros, que esquecemos na correria do dia a dia, ou ignoramos, por acharmos total perda de tempo. Ritmo e atenção aos detalhes é importante, pois é com base nessas pequenas coisas que construímos grandes sonhos.

Capricórnio

Sua vida está mudando bastante, e pelo que parece, você começará a enxergar um pouco do sentido de tudo o que está acontecendo no presente. Mantenha se aberto para os insights que poderão surgir, pois eles não estão aí à toa. As conversas podem ser bastante produtivas também, uma vez que o seu pensamento está alinhado com o seu coração, trazendo clareza em sua expressão.

Aquário

Uma vida mais tranquila parece ser o desejo de muitos, mas no fim, essa paz depende mais do nosso estado de espírito do que o que acontece de fato ao nosso redor. Lembre-se: previsibilidade e monotonia estão de lado a lado, e você, o signo da novidade, não só pode, como deve, encontrar outros pontos que oferecem uma sensação de segurança interior.

Peixes

Certezas absolutas, nunca teremos. Confiar plenamente, também é um pulo de fé. Mas existe algo com que você pode contar, que á sua intuição. É preciso aprender a ouvir a nossa voz interior, pois conforme vamos entendendo a sua língua, sentimos segurança para atuar em qualquer circustância, até mesmo as desconhecidas. Seguindo esse feeling construímos a nossa realidade de forma mais bela e harmoniosa. Experimente, um dia de cada vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!