Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que diz o  horóscopo do dia e veja a melhor forma de aproveitar sua quinta-feira
shutterstock
Confira o que diz o horóscopo do dia e veja a melhor forma de aproveitar sua quinta-feira

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Confira o que diz o horóscopo do dia  9 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira

Áries

Ninguém gosta de cobrança, muito menos você. Se você se sentir pressionada, seja pelas pessoas no trabalho, ou pelas suas próprias exigências, vale a pena avaliar a situação para ver o que é possível de se fazer no momento. Acolha as suas limitações, respeite o ritmo da vida e tente negociar para que fique bom para ambos os lados.

Touro

A Lua em Câncer em sextil com o Sol em Touro te lembra do que te traz conforto, das coisas que te deixam realmente à vontade. A gente acha que precisa de uma coisa, quando no fim, necessita de outra. Uma casa, tudo organizado, previsível e estável, relacionamentos, posses, enfim, na verdade a felicidade não é nada é tão complicado assim, pois no fim só queremos nos sentir bem em nossa pele.

Gêmeos

Optar dentre tantos caminhos e alternativas é difícil, e uma forma de facilitar a sua escolha é refletindo sobre o que faz real sentido para o seu caminho e se aprofundar no assunto de interesse. É esse aprofundamento que traz novidades e te tira da mesmice que você não suporta! Até que ponto vale a pena ficar só comendo pelas beiradas?

Câncer

Problemas nas relações? Sensação de cobrança ou de estar devendo algo?  Uma culpa que te impede de fazer as coisas do jeito que você gostaria? Se você se encaixa nessas categorias, vai a dica: lembre-se do seu valor e combine o jogo de forma que você se sinta confortável. Se organizando, todo mundo fica feliz.

Você viu?

Leão

Ninguém é perfeito, ninguém está feliz o tempo inteiro, e todo mundo tem algum problema. Nas mídias sociais não parece assim, mas às vezes a gente esquece. Hoje é um bom dia para avaliar os pontos que precisam de um pouco mais de atenção e cuidado em sua vida. Que tal reservar um momento para se acolher e se cuidar?

Virgem

É dia de se confortar e se sentir bem. A vida não precisa ser dura para que as coisas funcionem direito, e nem você. Relaxar, e buscar formas mais confortáveis e agradáveis de realizar os seus feitos, te ajudam a continuar, até mesmo nos momentos mais desafiadores. Perceba os sinais que chegam até você, te indicando qual caminho seguir.

Libra

Como equilibrar a vida profissional e pessoal? Trazer conforto para a nossa vida é o que faz com que consigamos render bem no trabalho, portanto, esses dois não pertencem a realidades tão diferentes assim. Pensar em si e no que é importante para a sua sobrevivência, sem ultrapassar os limites da ética ou prejudicar ao próximo, é o caminho.

Escorpião

A sensação e estar indo pelo caminho certo fica mais forte hoje. Falando em "caminho certo", todos os caminhos são válidos, pois todos apresentam aprendizados valiosos para o seu momento. Encarar a vida dessa forma, faz com que consigamos passar de forma mais fluida pelos percalços da nossa trajetória e aproveitá-los da melhor forma possível.  

Sagitário

De tempos em tempos é necessário reavaliar os nossos conceitos, e perceber onde ainda há espaço para aprendizado, para não ficar preso em fantasias, ideias ultrapassadas e verdades absolutas. As suas relações pessoais podem ser uma grande fonte de lições, nesse sentido. Permita-se se surpreender com o ser que o outro é.  

Capricórnio

A Lua em oposição a Saturno, faz com que você possa sentir uma necessidade de equilibrar a sua vida familiar e profissional. Talvez seja o momento de conversar com os membros da família e do seu trabalho para fazer novos acordos, que sejam mais justos e confortáveis para você. Se você quer sustentar uma situação por maior tempo, ela precisa ser confortável, né?

Aquário

A passagem da Lua em Câncer sinaliza dias de repouso, recolhimento ou simplesmente momentos de querer estar na companhia de pessoas mais próximas. Ouça os seus sentimentos, pois eles dizem muito mais do que você imagina. As emoções são subestimadas, quase como se fossem algo que nos atrapalhasse, mas elas são a chave para a criação de uma vida mais satisfatória.

Peixes

A probabilidade de ter insights brilhantes está mais forte hoje, por conta dos alinhamentos favoráveis entre a Lua, Netuno e a Terra. Acredite em si, não julgue as suas ideias, pois afinal, quem somos nós para julgarmos a beleza da nossa expressão criativa que surge da nossa alma, né? Vamos combinar? E se a sua ideia for ficar descansando e curtindo a família, olha, me parece um ótimo plano!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!