Falta pouco para a Páscoa e ainda tem gente que não sabe como presentear aquela pessoa querida. Tudo bem que o papo de que é “só dar chocolate” não serve mais, já que as opções de sabores, formatos, cores e combinações são inúmeras e se renovam a cada ano, mas essa não pode ser uma desculpa para deixar de agradar quem se gosta.

Leia também: Saiba como entreter as crianças com brincadeiras de Páscoa neste feriado

Presentear na Páscoa não é mais uma tarefa simples, mas o Zodíaco pode te ajudar a fazer isso de um jeito mais fácil
shutterstock
Presentear na Páscoa não é mais uma tarefa simples, mas o Zodíaco pode te ajudar a fazer isso de um jeito mais fácil

Segundo a tradição, os coelhos simbolizam a fecundidade e os ovos, o renascimento. Por isso se presenteia nesta data. Mas como dar algo tendo certeza de que o outro vai aprovar? Sabendo o signo da pessoa, os astros podem ajudar a deixar essa tarefa mais fácil.

Como cada signo gosta de ser tratado na Páscoa

Ovo de Páscoa tradicional ou de colher? Ovinhos ou coelho de chocolate? Flores ou viagem? Saiba como agradar cada signo
shutterstock
Ovo de Páscoa tradicional ou de colher? Ovinhos ou coelho de chocolate? Flores ou viagem? Saiba como agradar cada signo

A pessoa que você quer agradar tem fama de ser comilona, requintada ou difícil de agradar e você não sabe se compra um Ovo de Páscoa , uma cesta de chocolate ou as duas coisas? Não se preocupe.

Especialistas do Astrocentro listaram como cada pessoa gosta de ser tratada na Páscoa com base no signo delas. Com base nas principais características do Zodíaco, vai ficar fácil acertar no presente da data mais doce do calendário.

  • Áries

O ariano gosta de ser surpreendido, por isso apenas um ovo de Páscoa o deixaria bem decepcionado. Você vai ter que pensar em inúmeras outras opções para acrescentar e maravilhar essa pessoa.

Como quem é de áries gosta de alguns sinais que ajude a lembrar da pessoa que deu o presente, dá para pensar em algo personalizado. Uma opção: um Ovo de Páscoa especial, com uma caneca e alguns chocolates. Mas lembre-se: não pode ser algo muito delicado, nem nada muito barato.

  • Touro

Sempre esteve liberado presentear os taurinos com comida. Mas é preciso lembrar que eles são pessoas de classe e gostam do luxo. Desta maneira, mesmo que queira presentear com chocolate, você precisa caprichar na escolha. E multiplicá-la!

Desconsidere todos esses chocolates populares que todo mundo ganha. Precisa ser algo do bom e do melhor e com uma embalagem sensacional para fazer bonito na hora de entregar o presente. Pense em vários sabores para que a pessoa possa se satisfazer. 

  • Gêmeos

Geminianos são difíceis de agradar. Isso porque dependendo do momento, eles podem estar em um humor totalmente diferente do que estava há poucas horas. Ou seja, uma hora eles podem amar o seu presente e na outra dar um sorrisinho e falar “valeu”.

Mesmo assim, a ideia é tentar agradar. E um jeito de não errar na escolha é presenteá-los com várias coisas. Como estamos na Páscoa, é sempre bom dar algo clássico como um Ovo de Páscoa - ao leite, porque os nativos desse signo amam um doce -, mas também um livro, ou um filme - algo com um conteúdo inteligente que possa prender a atenção deles enquanto eles se deliciam com o chocolate ao mesmo tempo.

  • Câncer

Ah, os cancerianos são sempre muito sensíveis. Eles gostam de coisas fofas, românticas e que mostram todo o seu carinho. Eles não se importarão de ganhar somente um Ovo de Páscoa, afinal, só de receber um presente já se sentirão muito especial.

Porém, eles merecem muito mais, não acha? O que realmente deixará um canceriano muito emocionado é uma viagem em família, ou algo que envolva pessoas queridas. O que acha de investir nisso? 

Leia também: Treino para recuperar o "pé na jaca" da Páscoa em 11 minutos

Ovo de Páscoa
shutterstock
Ovo de Páscoa


  • Leão

Os leoninas gostam de se sentir valorizados e importantes. Por isso, você precisa pensar em levar para eles o que você puder de “bom e melhor”. Eles são daqueles que acreditam que: “se é caro, é bom”.

Você viu?

Mas é preciso entender que o presente precisa trazer um significado importante para você também! Assim, na Páscoa , o melhor presente para se entregar é um ovo de uma marca conhecida, pois vai mostrar que você pensou nelo leonino e que investiu para agradá-lo.

  • Virgem

Nativos de Virgem tendem a ser bastante detalhistas. Por isso, um presente qualquer não é uma boa opção, você poderia ser criticado e ainda criar um climão. Mas se você comprar algo de coração e se dedicar para agradá-los, os virginianos vão amar!

O certo para presenteá-los é focar no que eles realmente gostam e que querem muito. É indicável uma caixa de bombom, com canecas ou ursinhos de pelúcia junto - os mimos além do chocolate mostram a sua consideração.

  • Libra

Pensa em um signo fácil de presentear! Ah, o libriano sempre vai gostar de tudo, pois o que importa é a intenção. Mas se você realmente deseja satisfazer esse nativo, precisa encontrar algo de qualidade.

Pense em bombons e Ovo de Páscoa de lojas de chocolates famosas. Para completar, pode também dar uma roupa para passar essa data especial da maneira mais “chique” possível. 

  • Escorpião

Escorpianas são pessoas profundas e intensas. Por causa disso, os presentes para esses nativos precisam ser dados de coração! A melhor opção é mostrar que fez de tudo para agradá-los, ou seja, descobrindo algo que eles querem ganhar muito.

Uma ideia é um Ovo de Páscoa junto de uma viagem especial - e se o escorpiano for seu parceiro, considere até um feriado bem romântico.

  • Sagitário

A fama de aventureiro segue a pessoa de Sagitario em todos os lugares, e durante a Páscoa também não é diferente. Um sagitariano, para ser agradado durante esse feriado, precisará de um presente que seja a sua cara.

Claro que o clássico Ovo de Páscoa não será algo ruim, mas o que ele gostaria mesmo de ganhar é uma viagem para algum lugar novo no qual ele pode conhecer e se divertir durante esse feriadão.

Dependendo do signo, um
shutterstock
Dependendo do signo, um "simples" Ovo de Páscoa não é suficiente. Flores e chocolates diferentes podem ser uma saída


  • Capricórnio

Por incrível que pareça, o capricorniano não gosta muito de presentes em datas apenas comerciais. Mas quem é que não gosta de ganhar um chocolatinho? Assim, para você conseguir agradar esse nativo não é preciso investir em um Ovo de Páscoa muito caro, mas precisa tentar dar algo que seja útil, para a pessoa não achar que foi “desperdício de dinheiro”.

Pensando assim, junto com o chocolate, o que acha de presentear com algo que a pessoa poderá usar no dia a dia, como um relógio, uma carteira e até mesmo uma roupa. 

  • Aquário

Se tem alguém que não quer receber apenas um chocolate na Páscoa, esse alguém é o aquariano! Isso porque esse nativo gosta de coisas diferentes, inovadoras e não vê muita necessidade em presentear alguém se não for algo especial.

Mas se para eles não é algo significativo, para você é. Assim, oferecer um mimo para um aquariano precisa ser algo surpreendente. Por isso, indicamos que você pense em coisas criativas como objetivos de decoração, roupas descoladas, produtos personalizados e, claro, alguma caixa de bombom com chocolates de sabores diferentes, não somente ao leite ou amargo. 

Leia também: 50%, 70%, 85%: qual o tipo de chocolate cabe em sua dieta?

  • Peixes

Os nativas de Peixes gostam de receber presentes, ainda mais quando são de coração. Na Páscoa o ideal é levar algo que para você tenha um grande significado, porém, se não tiver muitas ideais, você pode correr para o clássico chocolate.

Mas lembre-se de dar alguns doces bons e de qualidade, não algo muito clichê, porque as pessoas desse signo vão sentir caso você entregue um presente "de qualquer jeito".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!