Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia .

Masumi Suguinoshita traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia
shutterstock
Masumi Suguinoshita traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia

Leia também: Paraíso e inferno astral: o que é cada período e como encará-los da melhor forma

Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia referente a 11 de abril e veja qual é a melhor forma de aproveitar esta quinta-feira.

Áries

Os astros não têm culpa de nada, sinto lhe informar. Quanto maior a nossa resistência ao que é, maior o sofrimento. Por outro lado, quanto mais leve o nosso olhar, mais fácil fica de matar a charada, com um aprendizado de bônus. A energia propulsora de Marte em Gêmeos pode ser aproveitada ao exercermos a curiosidade e não levarmos tudo tão à sério, favorecendo inclusive os negócios ao observar os eventos através de um outro ponto de vista.

Touro

Plutão em Capricórnio tem mostrado a todos que nada está sob o nosso controle e que é preciso respeitar o tempo das coisas, que geralmente não bate com o nosso, e isso gera muita ansiedade. O paradoxo é que por mais que exista algo como o "flow", não podemos depositar as nossas responsabilidades em cima desse fluxo. A vida é uma sequencia de uma escolha e uma entrega sucessiva. Sem escolher, nada se realiza.

Gêmeos

Qualquer busca implica em se sentir perdido em algum momento, ou senão não seria uma busca. Ter essa consciência ajuda bastante a se sentir mais confortável em momentos de indefinições e não perder energia se preocupando com detalhes. Emoções são importantes e precisam ser acolhidas, mas não devem nos freiar ou cegar o nosso discernimento. A Lua em Câncer oferece uma oportunidade de cuidar do seu bem estar emocional.

Câncer

Dias mais sensíveis não deveriam ser um incômodo, mas apenas momentos em que estamos em contato com o resumo emocional daquilo que vivemos ao longo do mês. Em fases mais felizes, experienciamos alegria e emoções positivas, em fases mais duras se manifesta tudo aquilo que reprimimos e silenciamos dentro de nós, numa tentativa de conseguir administrar a rotina. Se permita sentir e viver o sentir.

Você viu?

Leão

Os próximos dias tendem a ser de pura colheita daquilo que foi plantado nos meses anteriores. Sol e Júpiter em trígono nos mostram o quanto é possível crescer, as possibilidades que existem, e inspira a enxergar o potencial que você e a vida têm a oferecer. Que tal utilizar esse ânimo para de fato plantar as sementes para o seu futuro, ao colocar os seus insights e ideias em prática?

Virgem

Nem sempre conseguimos vislumbrar o potencial que existe por trás das oportunidades que surgem. Muitas vezes sequer enxergarmos os acontecimentos como oportunidades, principalmente quando confundimos realismo com pessimismo. Ser realista e ter o pé no chão não tem nada a ver com focar no resultado negativo. Ser otimista exige coragem de confiar, não no mundo externo, mas em si mesmo.

Libra

Considerando que consecutivamente as nossas escolhas levam a novos desdobramentos e opções, mas que ao mesmo tempo, fazemos e optamos por aquilo que estamos prontos para encarar, fica a pergunta: Será que existe algo como destino? Se sim, porque se esforçar? Independente da resposta, a chave está em viver o presente da melhor forma possível. No momento, com a quadratura formada entre os planetas em Capricórnio e o Sol em Áries, isso está muito ligado à prática da ética em todas as suas decisões.

Escorpião

O movimento lunar justifica os nossos atos? A Lua em Câncer pede acolhimento e conexão com a nossa sensibilidade. Todos temos o direito de sentir o que sentimos, mas somos nós os responsáveis pela forma com a qual administramos as nossas emoções. Ser feliz está em nossas mãos, mesmo que o outro cause desconforto e tristeza dentro da gente. Seja conversando e dissolvendo conflitos, ou perdoando e focando na construção do que te traz satisfação.

Sagitário

Usar a astrologia como muleta para justificar o nosso comportamento é como falar que os outros estão na obrigação de aguentar o nosso mau-humor quando estamos com fome. A astrologia fala de arquétipos cujas qualidades podemos vivenciar em todo o seu potencial e em todo o seu espectro de variações, e não se trata de uma limitação comportamental. Júpiter passando pelo seu signo é sinônimo de viver o seu potencial ilimitado!

Capricórnio

Será que tudo deve ter comprovação para ter validade? Será que é necessário ter provas de amor para que você acredite na relação? Em alguns momentos não temos evidências concretas, e precisamos aprender a usar outras ferramentas para nos guiar nessas horas, para não cairmos na procrastinação. Netuno, Vênus e Mercúrio em Peixes são como um convite para o refinamento da sua intuição. É como no mercado financeiro, ao comprar ações quando os ganhos já estão comprovados, você já perdeu a maior parte dos ganhos.

Aquário

Na astrologia enxergamos os ciclos da vida, das estações, das rotações dos planetas. Nossa atuação varia conforme o desenrolar do tempo, em alguns momentos ficamos mais introspectivos e em alguns mais ativos. Nenhum dos dois ritmos é melhor que o outro, pois ambos são necessários. Marte em Gêmeos indica que é hora de estar em movimento, mais agitado, mas hoje, com a Lua em Câncer , vale a pena respirar um pouco e dar uma pausa, se você sentir a necessidade de recuperar o fôlego.

Peixes

É comum que pessoas com o Sol em Peixes sejam mais sensíveis ao movimento lunar, portanto, vale prestar atenção na forma com que as suas emoções oscilam ao longo do mês. A passagem da Lua em Câncer é como um bálsamo para os corações piscianos, que traz fluxo e compreensão aos atritos e confusões dos últimos dias. O que estava quadrado, fica redondo, e o complexo se simplifica. Aconchegue-se!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!