O que você costuma fazer durante o banho? Lavar o cabelo, ensaboar o corpo e… fazer xixi? Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi criticada por seu marido depois de admitir urinar enquanto está no chuveiro. O parceiro havia dito que a atitude é repugnante e nojenta, mas ela discorda.

Leia também: Pessoas estão passando xixi no rosto para manter a pele jovem; isso funciona?

Na internet, mulher revela que faz xixi durante o banho, mas que marido não concorda e acredita que atitude é nojenta
shutterstock
Na internet, mulher revela que faz xixi durante o banho, mas que marido não concorda e acredita que atitude é nojenta

Em um fórum do site Mumsnet , a anônima diz que a água quente a faz sentir vontade de fazer xixi e que ela prefere fazer isso durante o banho do que sair, molhar o chão e ter que secá-lo depois. “Além disso, é ecologicamente correto, pois economiza a descarga do vaso sanitário. Também pensei que todo mundo fazia isso ocasionalmente”, escreve.

Em seguida, ela pergunta aos outros usuários se está errada em pensar que urinar dentro do box é bom. Algumas pessoas concordaram com a opinião do seu par e foram bem ácidos em suas respostas. “Eu concordo com ele. Você também faria cocô no chuveiro se sentisse necessidade? Ou até mesmo vomitar?”, questiona um.

Leia também: Quando devo lavar a toalha de banho? E como cuidar para a peça não ressecar?

“Por que você não pode ir antes de tomar banho? Desculpa, mas acho que isso é nojento”, aponta outro. “Não é normal. É completamente sombrio. Eu ficaria impressionado se minha parceira fizesse isso”, aponta mais um.

Você viu?

Por outro lado, alguns internautas saíram em sua defesa e alegam que essa é uma boa medida para economizar água – recomendada, inclusive, pela modelo e ativista ambiental Gisele Bündchen há anos. “É importante pensar nisso. E o comentário sobre o cocô não faz sentido. Não é a mesma coisa e não tem como comparar”, ressalta um.

Outro ainda acrescentou: “Eu não tenho ideia de por quais motivos alguém teria problema com isso.” “Fazer xixi no chuveiro é ecológico. E como pode sua própria urina passar pelo ralo ser repugnante?, indagada mais um.

Leia também: Lava a lingerie no chuveiro? Saiba o certo e errado para conservar peças íntimas

Para se ter uma ideia, um adulto, em média, faz xixi cinco vezes ao dia. Ao urinar no banho pelo menos em uma dessas vezes, ele seria capaz de economizar uma descarga e, ainda, reduzir o consumo de 12 litros de água por dia. 

E você, o que pensa dessa atitude? Participe da enquete!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!