Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Dela as previsões do horóscopo do dia .

Veja o horóscopo do dia aqui no Delas
shutterstock
Veja o horóscopo do dia aqui no Delas

“Os astros nos dão dicas referentes ao que pode ser explorado no momento, trazendo um novo olhar sobre nossas experiências e assim descobrindo cada vez mais quem somos. A vida fica muito mais divertida quando entendemos que por trás de tudo existe aprendizado!”, fala Masumi. 

Leia também: O que esperar ao ano regido por Marte

Confira o que diz o horóscopo do dia  de 1 de abril e bom começo de semana: 

Áries

A paz, compreensão e compaixão são assuntos que estarão mais em alta durante os próximos dias, por conta da presença de muitos planetas em Peixes . Não tem como ficar só olhando para os nossos próprios problemas e assumir que não sofremos influência nenhuma da condição de vida do outro. A chave está em exercer reflexões acerca do que é possível de se fazer para conciliar o bem estar coletivo em suas decisões.

Touro

Responsabilidade não é sinônimo de rigidez, e Marte em Gêmeos , veio para ensinar isso para nós. Saber responder com habilidade a qualquer situação, sob qualquer circunstância, essa é a essência do ser responsável, e para isso, é preciso ser flexível e criativo, ou seja, ter jogo de cintura e a capacidade de buscar por soluções. Um dos caminhos para se desenvolver isso é relaxando e deixando de levar as coisas tão a sério!

Gêmeos

Marte entrou em seu signo, trazendo muita força e facilidade de colocar a vida em movimento, durante as próximas semanas. No entanto, é importante lembrar que nem tudo depende apenas da nossa força de vontade e tampouco podemos nos basear apenas em nosso ponto de vista. É necessário entender que tudo tem o seu tempo e a sua forma de acontecer.

Câncer

Aprender a aproveitar as oportunidades quando elas aparecem, é tão importante quanto entender que nem tudo acontece conforme o planejado. É fundamental ter uma visão de longo prazo, claro, mas sem flexibilidade, o que era positivo, acaba se tornando um fator de limitador de possibilidades. Ou seja, não fique preso a planos rígidos, pois essa postura afeta de forma negativa no crescimento e desenvolvimento de projetos.

Você viu?

Leão

A autoconfiança é o alicerce para levantar os projetos mais ousados de vida. O sentido de servir guia a nossa construção, pois, sem isso, levantamos castelos de areia baseados em aparências, ou muralhas que nos aprisionam numa carreira sólida, porém sem sentido. O exercício de se colocar no lugar do outro será fundamental para compreender como fazer melhorias no trabalho.

Virgem

As nossas emoções flutuam ao longo do mês, mas alguns dias são mais marcantes que os outros, e não é à toa. Se enxergarmos os sentimentos como um idioma, conseguimos olhar para eles de uma nova forma, compreendendo o que queremos dizer para nós mesmos em essência. Perceba e observe as preocupações e oscilações de humor que surgirem ao longo dos dias, pois elas tem algo a lhe dizer.

Libra

Existem formas de dizer o que pensamos sem passarmos do limite do respeito, sendo polido e, ao mesmo tempo, firmes em nossas colocações. Pensar no que faz bem para si não é egoísmo, mas, sim, uma questão de sobrevivência. O excesso disso pode se tornar algo negativo, mas o contrário também. Marte em Gêmeos te ajuda a colocar a sua vida em movimento durante as próximas semanas. Aproveite e diga o que se passa em sua mente.

Escorpião

Os pensamentos são diversos, mas quem garante que estamos concluindo o que realmente está acontecendo? Nossos filtros são compostos por nossas experiências, o que automaticamente nos mostra que nem sempre estamos captando a realidade da história. Seguir a nossa curiosidade e nos abrirmos a novas teorias e pontos de vista contribui, portanto, para uma ampliação da nossa capacidade de percepção do que acontece ao nosso redor.

Sagitário

A sagacidade nos leva longe, mas a abertura para a renovação constante das formas de pensar nos leva além. Aliado com inteligência interpessoal, ou seja, a capacidade de compreender e lidar bem com pessoas, as possibilidades se tornam infinitas. É isso que nos ajuda a passar pelos diversos ciclos de desafios que existem no caminho do crescimento profissional e pessoal.

Capricórnio

Dizem que o signo de Capricórnio é frio, mas muitos não sabem que, em essência, ele está ligado ao conceito de amor maior, aquele que considera o bem estar a longo prazo, como o pai que nega os mimos supérfluos aos filhos por preferir investir em educação. O que difere a frieza do amor, é a compaixão e a quebra da rigidez, avaliando caso a caso ao invés da aplicação cega de regras.

Aquário

A vida é formada por ciclos, onde existem momentos em que precisamos correr e se fortalecer através dos desafios e momentos que servem para colocar tudo o que aprendemos nessas épocas mais difíceis em prática. Marte em Gêmeos indica que nas próximas semanas você aproveitará toda a sua bagagem para colocar a vida numa movimentação mais rápida, fluida e expansiva!

Peixes

Em alguns dias do mês sentimos as nossas emoções com maior intensidade, e aceitar essa movimentação das nossas águas é o primeiro passo para nos harmonizarmos com nós mesmos. Aprender a interpretar o que se passa dentro de nós é o que faz com que consigamos tomar decisões mais eficazes, pois ao invés de dependermos de circunstâncias e opiniões externas, conseguimos nos apoiar em algo insubstituível que é a combinação do nosso instinto e discernimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!