Diversas artistas e influenciadoras usam as redes sociais para postar fotos de seus corpos com o objetivo de inspirar outras mulheres. Desta vez, a modelo plus size Diana Sirokai, de 22 anos, publicou, na segunda-feira (4), uma imagem em que aparece de cropped vermelho e calcinha preta e, nela, deixou suas estrias à mostra.

Leia também: Confira seis famosas com estrias que já mostraram as marcas nas redes sociais

A modelo plus size é conhecida por postas diversas mensagens que falam sobre autoaceitação e, dessa vez, exibe as estrias
Reprodução/Instagram/dianasirokai
A modelo plus size é conhecida por postas diversas mensagens que falam sobre autoaceitação e, dessa vez, exibe as estrias

Nascida na Hungria, a modelo plus size , que tem mais de 800 mil seguidores no Instagram, é conhecida por suas postagens que falam sobre autoaceitação. “Querida, eu sou imperfeita”, escreveu na legenda da publicação, que recebeu mais de 25 mil curtidas e quase 600 comentários.

No post, Diana recebeu diversos elogios. “Essas estrias são tão sexy”, diz um. “Para mim, você é perfeita”, relata outro. “Bonita e confiante. Isso é mais do que muitas garotas magras não têm”, ressalta um terceiro. “Você é a perfeição”, destaca mais um. “Admiro o seu corpo e seu brilho”, expõe outro.

Você viu?

Leia também: Celulite é nojento? Quem disse? Modelo questiona padrões com foto reveladora 


Modelo plus size já é conhecida por falar sobre questões corporais

Reprodução/Instagram/dianasirokai
"Quando você se ama, você se sentirá abençoado", diz a modelo plus size em uma publicação mais antiga em seu Instagram

Diana Sirokai fala sobre aceitação do corpo há anos. Em uma postagem mais antiga, ela escreve sobre confiar em si mesma. “Depois de aceitar quem você é, o poder está em sua mão para fazer uma mudança em seu mundo! Quando você se ama, você se sentirá abençoado. Ser confiante é uma bênção inexplicável. Sentir-se confiante é a chave para tudo! Eu não posso dizer o suficiente!”, relata.

Leia também: "Corpos como o meu precisam ser vistos", afirma blogueira ao falar de aceitação

“Eu sou uma menina plus size, mas estou aqui para falar sobre o meu tamanho 0 para qualquer tamanho: gay, lésbica, alto, baixo, homens, mulheres. Estou aqui para falar com todos. Confiança é a chave. Lembre-se de se manter positivo. Ame você”, finaliza a modelo plus size .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!