São inúmeros os aplicativos de edição de fotos disponíveis na internet. Algumas famosas com estrias , porém, resolveram dispensar as ferramentas para publicar imagens empoderadas nas redes sociais. A atriz Giovana Cordeiro, que há alguns meses se destacou na pele de uma prostituta em “O Outro Lado do Paraíso”, postou um clique na praia,  e chamou a atenção dos seguidores na sexta-feira (29).

Leia também: 8 vezes que as famosas apareceram "sem maquiagem" para você se inspirar

Várias famosas com estrias estão brilhando na web. Giovana Cordeiro, por exemplo, mostrou suas marcas e foi elogiada
Reprodução/Instagram
Várias famosas com estrias estão brilhando na web. Giovana Cordeiro, por exemplo, mostrou suas marcas e foi elogiada


“Tudo bem a gente se amar do jeitinho que a gente é”, escreveu ela na legenda da imagem. Além da artista, outras  famosas com estrias já brilharam ao provar que ninguém tem o corpo perfeito e ter essas marquinhas é algo comum. Em janeiro, por exemplo, a novata Giovanna Grigio publicou um clique de biquíni, na praia, sem nem se preocupar com suas “ imperfeições ”.


Confira outras artistas que mostraram as estrias, sem medo, na web:

 Alice Milagres 



Leia também: 5 famosas que aceitam suas cicatrizes e não têm medo de mostrá-las

Você viu?

Filha da humorista Gorete Milagres, que interpretava a inesquecível Filó, Alice fez questão de postar uma foto em que aparece de costas, com várias estrias no bumbum, e foi elogiada pelas jovens que acompanham seu trabalho em “Malhação”. Na legenda, a atriz colocou apenas um emoji e apostou na máxima “uma imagem vale mais que mil palavras”. 

Preta Gil


A cantora Preta Gil já provou várias vezes que não tem vergonha de mostrar seu corpo como realmente é. No clique acima, a artista dividiu com os fãs um registro que fez antes de um show, na Bahia, e lembrou suas seguidoras que “não podemos nos esconder”.

Guilhermina Libiano 


No ar na atual temporada de “Malhação”, a atriz Guilhermina Libiano também entrou para o time das empoderadas ao postar uma foto em que aparece de calcinha. No clique, ela aproveitou para falar não só de suas marcas, mas do preconceito que sofre por estar acima do peso. “O que mais me atinge não é a falta de representatividade, o que machuca de verdade é o preconceito nas entrelinhas”, disse ela.

Mariana Goldfarb



Leia também: Inspire-se em celebridades brasileiras e aposte em cortes com franja

Neste fim de semana, a atual namorada do ator Cauã Reymond, também mostrou para seus seguidores que, embora faça muitas campanhas publicitárias e todo mundo ache que ela é "perfeita", seu corpo é como o de muitas famosas com estrias , celulites e espinhas. "Encolho a barriga e sou feliz assim", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece poderosa e de biquíni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!