Diversas artistas já deixaram os aplicativos de edição de imagens de lado e mostraram suas estrias em cliques nas redes sociais , de modo a empoderar outras mulheres e desconstruir o conceito de que existe “corpo perfeito”. Agora, foi a vez de Rozanna Purcell, ex-Miss Irlanda, vencedora de 2010, mostrar que não há problema algum em exibir as marcas por aí.

Rozanna Purcell, ex-Miss Irlanda de 2010, postou uma foto com estrias em seu Instagram e recebeu diversos elogios
Reprodução/Instagram/rozannapurcell
Rozanna Purcell, ex-Miss Irlanda de 2010, postou uma foto com estrias em seu Instagram e recebeu diversos elogios

Na quinta-feira (27), a jovem, de 28 anos, que também atua como modelo, postou um desabafo em sua conta do Instagram e, junto dele, uma foto de biquíni. “Me lembro da primeira vez que notei minhas estrias , aos 11 ou 12 anos. Eu as achava tão legais. Depois que cresci, percebi que era algo que não deveria [pensar assim]. É raro ver nas fotos das revistas e não tinha visto em mais ninguém. Não era normal ou considerado bonito”, diz na postagem.

Na publicação, Rozanna revela que, no entanto, sua opinião mudou nos últimos dois anos. “Eu possei a andar com confiança de biquíni ou shorts e não temer se estão olhando para todas as  minhas estrias e celulites. Talvez seja a idade”, continua. Ela ainda reforça que não há nada de errado com marcas. “Todos nós as temos. Grandes ou pequenas, são parte de mim e estão aqui para ficar”, afirma.

Por fim, a modelo reforça que não está interessada em métodos para se livrar das listras brancas. “Desculpa, mas eu não tenho tempo para me massagear com um super óleo, por 30 minutos, antes de ir para a cama. Eu deslizaria para o chão”, finaliza.

Jovem com estrias recebe diversos elogios na web

Após a publicação sobre suas estrias, a modelo recebeu diversos comentários positivos por parte das mulheres
Reprodução/Instagram/rozannapurcell
Após a publicação sobre suas estrias, a modelo recebeu diversos comentários positivos por parte das mulheres

A postagem da ex-Miss, que tem 241 mil seguidores na rede social, recebeu mais de 36 mil curtidas e quase mil comentários. Por lá, diversas pessoas aproveitam para elogiar a atitude de Rozanna. “Fabulosa”, disse uma. “Finalmente o corpo de uma mulher real para muitas jovens que estão se esforçando para ter o 'corpo perfeito' retratado nas mídias. Isso é algo que precisa ser mostrado”, declarou outra.

E os agradecimentos continuaram. “Muita obrigada por mostrar isso. Eu sou magra, mas tenho algumas marcas também”, disse mais uma. “É ótimo você compartilhar suas imperfeições . Isso faz com que o resto de nós se sinta normal. Linda por dentro e por fora”, postou uma quarta mulher. “Obrigada por fazer nós mulheres com estrias se sentirem humanas novamente”, completou uma quinta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!