Com 4,3 milhões de seguidores no Instagram, a modelo britânica Iskra Lawrence é uma das mulheres que levantam a bandeira do  movimento "body positive" e procura desmistificar a ideia de que os corpos precisam seguir um padrão para serem considerados bonitos. Recentemente, ela decidiu abordar novamente esse assunto falando de algo bastante comum: celulite. 

Iskra Lawrence compartilhou fotos de biquíni para mostrar que não tem o 'corpo perfeito' e que celulite não é problema
Reprodução/Instagram/iskra
Iskra Lawrence compartilhou fotos de biquíni para mostrar que não tem o 'corpo perfeito' e que celulite não é problema

Na publicação, Iskra compartilhou duas fotos lado a lado para mostrar a visão de seu corpo em diferentes ângulos. Em ambas ela aparece de biquíni, mas a diferença é que na primeira imagem não é possível ver nenhuma marca de celulite  em suas coxas ou bumbum.  As imagens da modelo na praia já têm mais de 300 mil curtidas nas redes sociais.

"Não se engane, as luzes e ângulos podem mudar tudo. Eu amo minha pele real, com relevos, buracos, cicatrizes, gorduras, músculos, pigmentação e tudo além disso", escreveu na legenda. 


Sabendo que esses detalhes considerados "imperfeições" não são algo que você consegue evitar e que a maior parte das mulheres sofre com esses problemas, Iskra Lawrence também quis deixar uma mensagem sobre  autoaceitação : "Você é boa o suficiente do jeito que é. Seu corpo ou a sua vida não precisam passar por um programa de edição", disse. 

Modelo não tem vergonha da celulite ou de qualquer outra "imperfeição"

Iskra publicou a foto sem retoques para reafirmar que não é preciso querer ter o 'corpo perfeito', sem celulite ou ser magra
Reprodução/Instagram/iskra
Iskra publicou a foto sem retoques para reafirmar que não é preciso querer ter o 'corpo perfeito', sem celulite ou ser magra

Anterirmente, Iskra já havia publicado uma foto em que estava de biquíni para desmistificar a  ideia do "corpo perfeito"  . Ela decidiu compartilhar o registro feito por um papparazzi (e que não havia passado por nenhum processo de retoque) após ler comentários de seguidores dizendo que se tiverem o corpo como o dela, eles não teriam mais problemas.

"Talvez isso tenha sido dito em tom de brincadeira, mas os pensamentos se transformam em algo consciente e podem começar a afetar a nossa mentalidade, aparência e como nós nos enxergamos", escreveu na legenda dessa outra imagem. "Eu acreditava que se eu me parecesse com modelos magras (incluindo a edição de foto irrealista), também teria uma carreira mais bem-sucedida, amaria a vida, seria mais feliz e a vida seria melhor."

Segundo ela, essa ideia de que não podia ter celulite , estria ou precisava ser magra só fez com que ficasse instatisfeita com o próprio corpo. "Você nunca pode ser outra pessoa e ninguém pode ser você. É isso que faz de você um ser único. Doe sua energia para aceitar quem você é e contribuir para o mundo, sendo você. Deus te criou por uma razão, então deixe seu eu único brilhar e irradiar amor, confiança e suficiêncial", disse na publicação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!