Amigas que se conheceram em viagem se reencontram após 12 anos com a ajuda das pessoas do Twitter
Reprodução/Twitter
Amigas que se conheceram em viagem se reencontram após 12 anos com a ajuda das pessoas do Twitter

Lembra daquela viagem que você fez quando criança e conheceu sua melhor amiga da vida , mas quando as férias acabaram nunca mais tiveram contato? No sábado (24), uma norte-americana se recordou de uma situação semelhante e pediu aos seus seguidores no Twitter que a ajudasse a encontrar uma menina que conheceu há 12 anos e, para sua surpresa, em menos de 24 horas as duas amigas já estavam se falando.

Tudo começou em 2006, durante uma viagem em família, quando a norte-americana Brianna Cry conheceu Heidi. As duas estavam com seus pais em um cruzeiro com destino a Honolulu, no Havaí. Durante as férias, as amigas se tornaram inseparáveis, mas ao fim da viagem, elas nunca mais se falaram.

Sem nenhum telefone, nome completo ou qualquer outra pista sobre o paradeiro de Heidi, Brianna tinha apenas uma foto das duas no navio. Ao relembrar da viagem, ela resolveu pedir ajuda aos seguidores no Twitter para tentar descobrir por onde andava a amiga.

“Hey twitter, eu conheci essa garota em um jantar num cruzeiro no Havaí em 2006. Nós nos tornamos melhores amigas naquela noite, então eu preciso da ajuda de todos vocês para me ajudar a encontrar minha melhor amiga, porque eu sinto falta dela e preciso saber como ela está agora. Por favor, retuitem essa mensagem para que a gente consiga se reencontrar”, diz o texto, com a foto das duas no navio.

Leia também: Mulher é barriga de aluguel de amiga, que morre antes do fim da gestação

Amigas se reconheceram por foto no Twitter

undefined
Reprodução/Instagram

Amigas voltam a se falar e geram comoção na internet

Porém, ela não contava que a mensagem publicada na rede social fosse replicada por tantas pessoas. Mais de 100 mil usuários retuitaram o texto que alcançou Heidi. Em resposta, a “amiga perdida” compartilhou uma foto, com sua família, em que ela usava o mesmo vestido da imagem com Brianna, e a frase: “Ouvi dizer que estava procurando por mim”.

Sem contar que pudesse ser respondida tão rápido, Brianna contou ao Metro UK que ficou chocada, já que achou que demoraria dias para conseguir algum retorno. “Eu estava no carro, checando o Twitter quando vi a resposta dela, segurando uma foto de família da nossa viagem. Começamos a conversar por mensagem privada e nos conectamos”.

O reencontro deixou a internet comovida, afinal, foi graças a ajuda do pessoal do Twitter que as jovens puderam se conectar.






Leia também: Quantos melhores amigos você pode ter ao mesmo tempo? A ciência responde

Agora as duas estão em contato e já colocaram o papo em dia. No entanto, as amigas moram em estados opostos e estudam em universidades distantes uma da outra, por isso, o encontro pessoalmente terá que ser adiado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!