Você já olhou as redes sociais de famosas ou influenciadoras digitais e ficou se perguntando como a vida delas parece ser tão perfeitas e como podem ser sempre tão felizes? Nas redes sociais, tudo pode parecer incrível, mas na vida real as coisas podem ser diferentes e a influenciadora digital Nina Zeiler fez um post no Instagram para mostrar que a vida dessas pessoas vai além do que aquilo que elas postam.
O intuito de Nina com a publicação é mostrar que por trás de fotos aparentemente perfeitas existem seres humanos normais que na vida real também possui inseguranças. "É engraçado como você pode sentir que conhece as pessoas que segue nas redes sociais. Você vê o que parece ser a vida delas, como eles são e como estão se sentindo. Mas isso é real? ”, escreve na legenda.
No post, há duas fotos da influenciadora usando calça legging e sutiã. Em metade da imagem, ela escreveu “o que você vê” e listou vários aspectos positivos que indicam como ela parecer ser uma dançarina fitness, forte e confiante.
Você viu?
Na outra parte da foto, ela escreveu “o que você não vê” e expôs aquilo que ela não posta como as doenças crônicas que possui, as várias vezes que fica com o corpo inchado e insegura com isso, fora os problemas de ansiedade.
“Sim, eu sou fitness, faço pole dance, posso ser flexível e ter alguma força, amo promover a confiança que tenho no corpo e compartilhar minha felicidade. Mas quem pensa que isso é tudo de mim e da minha vida está muito enganado”, relata no Instagram.
A vida real é diferente das redes sociais
Nina também reforçou que as pessoas deixam as coisas ruins fora das redes sociais . “Eu não compartilho minhas frustrações com minha doença crônica, o tempo que gasto diariamente para me manter saudável o suficiente para viver uma vida semi-normal", desabafa. "Minha sensação de que eu não sou de fato tão forte e que, de alguma forma, eu consigo fingir que estou bem, mesmo isso me perseguindo a cada treino", acrescenta.
Falar sobre as próprias inseguranças nas redes sociais não é uma tarefa fácil e, por isso, a influenciadora fez questão de mostrar o outro lado da história, a vida real . “Todos têm dias ruins, inseguranças, problemas e também aprendem com as lições da vida. Lembre-se de que você só consegue ver 5% do mundo de alguém”, finaliza.