Elena Arathimos, de 34 anos, adora postar fotos mostrando o glamour de uma influenciadora digital nas redes sociais. Em um de seus últimos posts, no entanto, a personal trainer resolveu fazer um desabafo , ao mostrar sua barriga inchada, e chocou a internet.

Leia também: Para ter corpo definido após 4 filhos, segredo desta mãe e modelo é organização

Desabafo da personal trainer, que tem a barriga inchada, chocou muita gente que segue a moça no Instagram
Reprodução/Instagram
Desabafo da personal trainer, que tem a barriga inchada, chocou muita gente que segue a moça no Instagram


Na publicação, a norte-americana afirmou que essa é quem ela é de verdade, disse que há alguns anos lida com a barriga inchada depois de comer, e confessou que já desenvolveu algumas estratégias para reduzir o inchaço, mas nunca teve coragem de falar abertamente sobre o assunto nas redes sociais.

“Agora, estou apenas tentando manter isso aqui mais real com vocês”, disse ela, que divulgou uma foto quando ainda estava em jejum, depois de praticar atividade física, mas em seguida postou um retrato que mostra como sua barriga fica após fazer uma refeição. “Essa segunda foto mostra como eu sou na maioria dos dias”, admitiu, afirmando que está cansada de  fingir que tem o corpo perfeito para ganhar curtidas na internet.

Após foto com a barriga inchada, mulher faz apelo

O post de Elena chocou muita gente porque ela costuma postar fotos fazendo exercícios, sem a barriga inchada
Reprodução/Instagram
O post de Elena chocou muita gente porque ela costuma postar fotos fazendo exercícios, sem a barriga inchada


Elena tirou um peso das costas ao compartilhar com suas seguidoras um problema que a incomoda. Depois de fazer o post, ela aproveitou para perguntar se alguém sabe o que ela deve fazer e chegou a dizer que precisa muito de ajuda. “Eu adoraria receber alguma orientação de alguém que já passou por isso e agora está bem”, disparou.

Sem saber o que fazer exatamente, ela admite que está angustiada e nem sabe que tipo de especialista procurar, mas já percebeu que algumas coisas ajudam a lidar com o problema e resolveu compartilhar para, quem sabe, ajudar alguém que também passe por isso nos “bastidores”. “Evito ovos, laticínios e açúcar”, comenta a influenciadora, que também encontrou no chocolate vegano um jeito de saborear um doce sem sofrer minutos depois.

“É o que ainda funciona bem com o meu estômago. Eu tento ser bem ativa durante o dia, como relativamente saudável, tomo vitaminas, durmo oito horas por noite, bebo bastante água, mas nada disso funciona e eu sempre tenho dias muito difíceis”, desabafa ela.

Leia também: Estressada, mãe 'malvada' faz desabafo no Instagram e choca seguidores

Praticante de ioga e corrida, a moça deixou suas seguidoras surpresas com as revelações . Nos comentários, inclusive, muitos recomendaram ajuda psicológica e demonstraram afeto e compreensão ao darem dicas de livros que possam ajudar. Alguns, inclusive, falaram para ela parar de comer glúten, trigo e grãos, para fazer um teste e ver se a barriga inchada diminui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!