Sia Cooper admitiu que está estressada e cansou de ouvir que é uma "mãe ruim". Seguida por mais de 929 mil pessoas, a personal trainer abriu o jogo ao publicar uma foto em que aparece bebendo vinho, com a boca direto na garrafa, enquanto a filha mais nova está suja de chocolate e seu outro herdeiro focado no tablet. Nos braços dela, as palavras "mãe ruim", escritas com caneta, aparecem destacadas, mas o que realmente choca é a sua legenda.
Leia também: Mãe volta à academia apenas dois meses após o parto e é chamada de egoísta
"Se eu ganhasse um centavo a cada vez que sou chamada de ' mãe ruim ', eu seria muuuuito rica!", desabafou ela. Sia disse que já recebeu mensagens de ódio por treinar durante a gestação, cuidar da aparência e saúde, trabalhar com afinco e consumir produtos enlatados. Além disso, a mãe do pequeno casal contou que sofre preconceito por ter tatuagens e piercings, e tudo isso a deixa estressada .
"Parece quase impossível ser uma mãe politicamente correta hoje em dia. Em todos os lugares, outra mãe está julgando suas escolhas. Estou certa?", questionou a influenciadora digital, que acrescentou ser criticada por deixar os filhos terem contato com a tecnologia, comerem doces de vez em quando, dar algumas broncas necessárias e não abrir mão de ter um tempo para ela.
"Eu aprendi que as verdadeiras 'mães ruins' são as que constantemente destroem outras mães ao julgá-las", disparou após listar o que já ouviu. "Não há um caminho certo para ser pai ou mãe. Todos nós estamos correndo na mesma corrida e fazendo o melhor que podemos. A maternidade não é um tamanho único", completou.
Mãe agradece apoio após desabafo
Após o desabafo, a personal trainer recebeu centenas de mensagens de apoio. Animada, ela agradeceu o carinho dos seguidores e reafirmou que não ficou estressada à toa. "Eu fui julgada por trabalhar durante a gravidez e recebi mensagens de ódio dizendo que meu bebê ia morrer e ficar abalado no útero. Já me disseram que meu filho teria danos cerebrais", revelou.
Leia também: Foto mostra mãe puxando a própria filha durante uma cesárea
No post de agradecimento, Sia aproveitou para alfinetar mais uma vez quem a critica. No abdômen definido, a personal trainer escreveu novamente as palavras "mãe ruim" e convocou outras mulheres que já ficaram estressadas pelo mesmo motivo a se amarem, ficarem orgulhosas e assumirem a identidade de "mãe ruim": "Para os inimigos, digo que podem beijar meu abdômen", brincou.