Tamanho do texto

Acusada de ter feito cirurgia ou exagerado nos efeitos, Karina Irby rebateu os comentários e afirmou que toda mulher deveria ter orgulho do seu corpo

Karina Irby, de 28 anos, não tem vergonha de postar várias fotos de biquíni na internet. De um tempo para cá, no entanto, essas postagens começaram a atrair comentários negativos em sua página. Basta ler um pouco do que cada um diz nas fotos dela para entender que a maioria pensa que Karina se submeteu a um procedimento estético, mas não foi sincera com seus seguidores e preferiu esconder a verdade.

Leia também: Corpo perfeito é o que se vê ou se esconde? Influenciadora questiona com foto

As fotos de biquíni de Karina causaram várias polêmicas na internet. Para muitos, a mulher esconde ter feito cirurgia
Reprodução/Instagram
As fotos de biquíni de Karina causaram várias polêmicas na internet. Para muitos, a mulher esconde ter feito cirurgia


No Instagram, muitos dizem que a mulher está deformada em suas fotos de biquíni e isso deve ser consequência de alguma cirurgia plástica que ela fez no passado. No seu post mais recente, porém, a influenciadora resolveu esclarecer o assunto e chegou a dizer que está sofrendo um “bullying nojento”. “O que leio por aqui me deixa perplexa”, diz ela, que luta pela quebra de padrões e afirma não ter feito plástica.

Leia também: Fotos de corpo realmente demonstram autoestima? Atriz e psicóloga explicam


“Já parou para pensar que você pode estar intimidando uma pessoa que tem inseguranças e é depressiva? O que vai acontecer se ela agir de acordo com esses comentários?”, escreveu ela, questionando os seguidores. Na sequência, ela também disse que não editou a imagem e pediu para as pessoas começarem a entenderem que não precisam opinar sobre o corpo dos outros.

Karina não pretende deixar de postar fotos de biquíni

Nas fotos de biquíni, Karina costuma falar sobre os cuidados que precisa ter por conta de uma dermatite
Reprodução/Instagram
Nas fotos de biquíni, Karina costuma falar sobre os cuidados que precisa ter por conta de uma dermatite


Em entrevista ao “Daily Mail”, a cantora afirmou que todas as mulheres devem se orgulhar de suas curvas e marcas, ainda que elas pareçam “imperfeições”. “Hoje em dia, uma curvinha normal já faz com que as pessoas pensem que você é gordo ou fez alguma cirurgia”, diz ela, que lamenta esse pensamento em uma era tão conectada.

Leia também: Gordofobia: 5 mulheres que viralizaram ao responder comentários sobre peso

A mulher conta que faz levantamento de peso na academia e há alguns anos luta contra um tipo de dermatite. Para ela, na época em que iniciou o tratamento, tudo o que queria era conversar com pessoas que passaram pelo mesmo problema e, por esse motivo, ela não pensa em se afastar das redes sociais ou deixar de postar fotos de biquíni , que demonstram autoestima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.