A energia desse Arcano na previsão semana marcará o fortalecimento, determinação e organização. A semana de 11 a 18 de junho, segundo a previsão do tarô, trabalhará e regulará bem com ações que necessitem de disciplina e constância uma vez que o Arcano tipifica as forças materiais. Certas preocupações, como a necessidade de cumprir tarefas , também poderão fazer parte da semana e pedir uma maior habilidade para lidar bem com a realidade, mas sem cair no pessimismo. A criatividade, será uma forma de não se prender por circunstâncias. 

Leia também: Os spinners realmente ajudam a controlar crises de ansiedade?

O arcano da previsão do tarô da semana é O Imperador
claudio carvalho/divulgaçao
O arcano da previsão do tarô da semana é O Imperador

Esse Arcano indicado pelo tarô é forte e poderoso e significa essencialmente que o momento é de grande responsabilidade que paira sobre todos e que será necessário assumi-lo com sabedoria. O Imperador pedirá para que use a inteligência a fim de pensar em mudanças e/ou alternativas. 

A energia da semana ajudará na concretização das coisas materiais. O momento de planejamento findou na semana passada, agora se deve colher e estabelecer ações que sejam organizadas e priorizadas. Também será relevante movimentar as finanças e os negócios, que trarão oportunidades, além de fomentar a iniciativa para a vida social . Em ambos os âmbitos, será necessário saber como cativar - eis o que fará a diferença para obter bons resultados. 

Como usar a energia da semana

O Arcano para esta semana impelirá para uma dinâmica nos afazeres e também no direcionamento das ideias que devem ser manifestadas rapidamente. Há muita energia disponível para movimentar as coisas. Ainda que haja uma tendência de uma baixa vitalidade, a energia de O Imperador é tremendamente poderosa, pois é Marte que o rege. Marte, assim como Áries, tem aspecto poderoso de uma força que pode ser destrutível caso não seja trabalhada. Saiba usar essa força Marcial para concretização de tarefas e na realização de importantes desafios que devem ser superados para que você tenha o resultado esperado. 

A semana pedirá para tentar encontrar novos caminhos nesse momento de crise, não se deixando paralisar ou limitar. Também faça adaptações, se for preciso, para que haja certa estabilidade em meio às dificuldades. 

Leia também: Terapia regressiva acessa os "porões" da memória para sanar traumas; saiba mais

Você viu?

Um alerta é com referência a dados e comunicações, pois existirá grande chance de erros, distorções, distrações, boatos e mal-entendidos acontecerem.

Resgate sua autoconfiança e deixe-se conduzir por ela para que suas ações sejam respaldadas pelo sucesso. Cumpra com suas responsabilidades, pois evitar a cobrança poderá advir problemas e consumir suas energias. Cuidado com rompantes emocionais e com excesso de atividade que não levem a nada. Em momentos em que será prazeroso lidar com aspectos mais sensíveis do seu ser, um pouco de arte fará bem.

Um dos aspectos deste Arcano é o poder de resistência frente às dificuldades e seguramente desenvolver uma determinação dentro de um projeto de vida, neste caso, de um projeto que venha a ser feito durante essa semana, ou que pelo menos tenha o seu início neste período.

Leia também: Americana faz relato inspirador sobre amar seu corpo após sofrer bullying

Detalhes em cada área

No trabalho, não tente ser melhor que o outro, isso pode gerar discussões e ciumeira. Se puder, pelo excesso de energia disponível, “torne-se invisível”, mas cumpra suas funções. Não esqueça que a energia estará voltada para disciplina, atenção e concentração nos afazeres.

No afetivo , cuidado com ciúme, dominação e controle com o/a parceiro/a. Cada um possui o seu ponto de vista. Mas haverá momentos de diversão e reciprocidade entre vocês. Uma relação saudável sempre traz perspectivas de felicidade e união.

Na saúde , a previsão do tarô para a semana fala em evitar o estresse e estar atento às dores de cabeça. Caminhar fará bem, mas de maneira cadenciada. Respire ciclicamente ao fazer um ciclo de 4 fases cuja duração de cada uma é de 4 segundos. Primeiro inspire, em seguida prenda a respiração e depois expire e de novo prenda a respiração. Em seguida, volte para inspiração e siga a sequência. Essa breve prática ajudará e muito em sua semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!