Se você está por dentro das últimas notícias da cena fashion, com certeza já deve ter visto as calças wide leg jeans nos looks de muitas influenciadoras digitais. O modelo amplo é uma união entre o jeans reto e a pantalona, que conquistou o street style francês, foi sucesso nas últimas temporadas e chegou no Brasil para dar férias as queridinhas skinnies.

A modelagem ampla e com cintura alta disfarça o quadril, marca a cintura e valoriza todos os tipos de corpos - principalmente da mulher plus size - sem contar na praticidade e conforto para o dia-a-dia. 

Mesmo na temporada mais quente do ano, a calça wide leg jeans compõem muitos outfits de verão. O tecido de algodão e o shape largo e fresco é perfeito para usá-las com cropped de mangas bufantes, top de lastex ou até mesmo com a parte de cima do seu biquíni favorito. Listamos 3 maneiras diferentes para você usar a calça do momento em visuais estilosos e cheios de atitude. 

Com lenço

Está em busca de um visual mais descolado? A combinação da calça wide leg jeans + lenço é ideal para eventos e lugares mais displicentes. A leveza e a fluidez dos lenços de seda aliado ao ar despojado das calças produz um look cheio de personalidade. Nós pés a sandália de tiras branca e acessórios dourados finalizam o visual com maestria! 

Para entrar na vibe leve e colorida do verão, invista nos modelos de lenços coloridos e estampados: tie dye, padronagens inspiradas na Versace, prints de margaridas, cores pastéis e tons vibrantes estão em alta. 

Leia também:  moda praia 2021 e os modelos de biquínis mais desejados da temporada!

Você viu?

Top biquini 


Combinação perfeita para o calor brasileiro de 40 graus! Nesta temporada os biquinis extrapolaram os limites litorâneos e invadiram o street style junto com a calça wide leg jeans. Escolha o seu modelo favorito e combine com rasteirinhas de tiras ou papetes coloridas. A proposta é aproveitar os dias de sol seguindo os cuidados da Organização Mundial da Saúde em combate ao Covid-19. 

Para quem está em busca do biquíni ideal, a nossa dica é no modelo meia taça que está surfando nas ondas do sucesso do verão 2021. O top junto a calça resulta em um visual cheio de referências de moda.

Leia também: os itens essenciais da temporada mais quente do ano!

Camisas e camisetas

Jeans e camiseta é uma das produções mais certeiras e despretensiosas que podemos usar. Mas desta vez o básico virou nada básico com o modelo wide leg jeans : a modelagem reta e ampla confere toque moderno ao look, tirando o visual do óbvio. A combinação com camisas é ideal para o ambiente de trabalho, sobretudo quando combinado com mule de bico quadrado e colar de correntes douradas.

Para uma produção casual inspire-se nos anos 90: camiseta estampada aliada a calça hit e All Star Chuck Taylor de plataforma. Para finalizar traga pontos de cor com acessórios coloridos e divertidos e bolsas de tramas naturais.

Leia também: as tendências de cores e esmaltes tendências da temporada!

O estilo icônico dos anos 90 segue em alta nas semanas de moda, trazendo os holofotes para as calças wide leg jeans , incorporando um clima nostálgico para 2021. Gostou das dicas? Deixe nos comentários a sua opinião sobre as calças do momento!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!