Os dias de sol chegaram inspirando os looks mais desejados do ano: 40 graus de sonho de desejo e paixão. E para aproveitar ao máximo a temporada mais quente do ano, separamos 5 itens essenciais do verão para arrasar em grande estilo!

Protetor, pé na areia, cabelos ao vento e muito alto astral para curtir os dias ensolarados, confira a seguir as nossas principais dicas!

Protetor Solar

Os raios solare. além de garantir o bronzeado também nutre o corpo com vitamina D. Porém garantir proteção, bem estar a uma pele bem cuidada - principalmente o rosto - é mais que essencial. Para evitar possíveis manchas na pele, vermelhidão e o envelhecimento precoce, o protetor solar é item primordial e indispensável.

Filtro solar, chapéu, hidratante facial e corporal e muita água é fundamental para estar hidratada e saudável para curtir o melhor do verão.  

Leia também: veja quais os biquínis mais desejados da temporada!

T-shirt branca

O básico atemporal sempre chic: a t-shirt branca é versátil e pode ser usada em inúmeras ocasiões, desde o look passeio com short jeans e rasteirinha, ao mais elaborados com paetês e salto.

A dica é usar e abusar dos acessórios para elevar o patamar do visual: correntes douradas, brincos de argola e colares coloridos são perfeitos. 

Leia também: jardineira jeans - a peça que transborda personalidade e estilo!

Você viu?

Óculos de sol 

Os óculos de sol são os acessórios must have do verão ! Além de proteger os olhos dos raios UV, garante o toque extra de estilo. Existem diversos modelos para cada tipo de rosto e personalidade e podemos dizer que ele é um dos acessórios que mais representa o nosso estilo.

A peça pode ser redonda com ares delicados, orgânicos e femininos, ou maiores e robustos representando força e atitude. Conheça o seu estilo e escolha o óculos de sol perfeito para esbanjar elegância por onde for!

Leia também: os calçados mais amados do verão!

Rasteirinha de tiras

As rasteirinhas de tiras estão bombando na cena fashion, sejam elas coloridas, estampadas ou metalizadas. A peça traz o ponto de luz para os looks mais básicos e incrementa os visuais mais elaborados. Use as rasteirinhas com vestidos de babado midi ou calça pantacourt e cropped para ocasiões descontraídas.

Para o ambiente de trabalho, a calça alfaiataria de linho na cor terracota, t-shirt do mesmo tom e o calçado colorido inspira uma produção cheia de estilo. Para quem usa uniformes o calçado de tiras alegra a atmosfera do ambiente corporativo.

Short godê

O short godê conquistou o seu lugar ao sol no verão 2020! Com clima romântico - e nuance sexy - a peça pode ser novidade para muitas, mas o fato é que o short conquistou o coração das brasileiras.

A dica para quem possui o quadril largo, é investir no short mais longo, combinando com blusa ombro a ombro, junto aos colares alongados. Nós pés a espadrille de cortiças finalizam o outfit. 

O verão é uma das estações mais amadas pelos brasileiros. A vibe divertida, alegre e descontraída do povo tupiniquim tem tudo haver com os dias quentes e animados da temporada.  Gostou das dicas? Deixe nos comentários quais são os seus itens essenciais do verão !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!