A jardineira jeans é o item que toda mulher precisa ter no guarda-roupa, por ser democrática, versátil e conferir um ar jovial e despojado ao visual. Nas últimas temporadas este item atemporal ganhou ares modernos, se tornando uma das peças favoritas para a primavera/verão 2021.

Uma diversidade de modelos despontam nesta temporadas exibindo uma silhueta mais ampla, elaborando um visual oversized ultra moderno. Zíperes, botões, bordados, frases, aplicações e combinações diferentes de tons de jeans conferem uma vibe urbana e criativa. Em contrapartida, modelagens tradicionais - como o atemporal  azul índigo, inspirados nos anos 90 - garantem o seu lugar ao sol. 

Selecionamos 3 maneiras inusitadas de como usar a jardineira jeans em produções que irão agradar a diversos estilos e podem ser usados em inúmeras ocasiões. Confira tudo agora mesmo!

Leia também: sandália Birken - o modelo queridinho das fashionistas!

Esportivo

Para atualizar o look do dia com maestria combine a jardineira jeans com calça aliada a uma t-shirt. Nos pés finalize com dad shoes, para garantir o conforto durante as tarefas do dia-a-dia, e não esqueça dos acessórios dourados e coloridos. Já para quem está a beira mar, a dica é usar a jardineira com uma blusa ciganinha e uma papete ou slide colorida nos pés. 

Leia também: veja quais os calçados mais cobiçados do verão 2021

Você viu?

Passeios

A jardineira jeans estilo vestido é perfeita para o verão! No look mais descontraído, aposte na peça aliada a uma t-shirt colorida e rasteirinha nos pés, para te ajudar no dia-a-dia ou aproveitar os passeios. Use a mini mochila e estará pronta com muito estilo para aproveitar os dias de sol. 

Para quem curte uma proposta com perfume romântico, o modelos tradicionais da jardineira com uma blusa de babados e rasteira é perfeito. Use e abuse dos detalhes: a tiara de laço e a bolsa redonda em tons pastéis finalizam o visual.

Leia também: os vestidos mais estilosos e autenticos da temporada

Moderno/Fashion 

Em especial para as brasileiras que curtem um visual moderno e criativo que pode ser usado em diversas ocasiões, a dica é investir na jardineira jeans bordada, estampadas ou com escritos, combinando com blusa branca de babados na manga e nos pés uma sandália colorida. A vibe colorida com os demais elementos do look irão criar um visual autêntico e com muita personalidade.

Outra dica é deixar o look neutro e abusar dos acessórios robustos ou coloridos, a produção irá ganhar outros ares com muito estilo. 

Você gosta da jardineira jeans ? Gostou das nossas dicas? Qual a sua maneira favorita de usar a peça na temporada mais quente do ano!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!