Uma das peças mais femininas do guarda roupa das mulheres, o vestido sempre será o item chave! Seja para um evento formal, casual ou até mesmo no office look, existem uma infinidade de modelos para agradar a todos os estilos.

Democratico e versátil, confira abaixo 3 modelos de vestidos que são considerados essenciais para enfrentar as altas temperaturas do verão!

Vestido com babado/ Franzido

Exalando o perfume romântico no ar, o vestido com babados ou franzidos é perfeito para as ocasiões casuais, passeios e almoços. Nesta temporada os modelos aparecem em cores enérgicas como laranja, rosa pink e amarelo ocre. Para arrasar no visual, aposte no vestido midi com uma rasteirinha e presilhas de pérolas no cabelo para finalizar o look.

Para quem adora os babados mais quer quebrar o lado romântico que a peça traz, a dica é investir em uma sandália de salto com amarrações para um toque sexy, ou então papetes para uma proposta esportiva.

Leia também: descubra qual o calçado essencial da temporada verão 2021!

Vestido Envelope

O vestido envelope , também conhecido como wrap dress, é um dos modelos mais práticos e democráticos. A modelagem favorece todos os tipos de corpos e ainda confere um ar sexy por conta da fenda na lateral. 

Você viu?

Na primavera/verão 2021, os vestidos contam com estampas clássicas, porém favorecendo o clima quente. Padronagens como poá e xadrez ganham cores vibrantes como o neon, delicadeza das candy colors, além do amarelo e rosa chiclete.

Aposte no vestido envelope curto com tênis branco e finalize a produção com os acessórios dourados.

Leia também: 3 tendências que irão atualizar seu look primavera/ verão!

Vestido com lastex

O famoso lastex voltou com força total na cena fashion. O design de superfície traz um ar praiano e cheio de borogodó. A parte superior do vestido onde vai o lastex, delineia o corpo trazendo atitude ao visual, enquanto a saia fluida e esvoaçante desperta leveza e delicadeza do feminino, sendo literalmente a cara da estação!

Os modelos podem aparecem no tie dye, floral, poá e em diversas tonalidades. Para garantir um visual autêntico, invista no vestido lastex com a papete colorida e se jogue nos acessórios dourados e divertidos para brilhar igual a luz do sol!

Leia também: veja quais os acessórios que transformam o visual básico em um look cheio de personalidade!

Os vestidos são nossos verdadeiros aliados:  seja no mood romântico, confortável, sexy ou cheio de personalidade, eles representam a ciclicidade e o poder da mulher moderna. Gostou das dicas? Conte para a gente qual o seu modelo de vestido favorito! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!