Referência do estilo normcore  - básico/ sem gênero - a despojada sandália Birken vêm ganhando destaque, se tornando uma das grandes apostas para a primavera/verão 2021. O reflexo do Covid-19 traz novos comportamentos sociais, como a busca por peças versáteis, confortáveis e estilosas. 

Conhecida popularmente como sandália hippie, as birkens foram criadas nos anos 70 por Johann Adam, também criador da marca Birkenstock. Os modelos possuem formato anatômico e podem ser encontrados em diversos materiais como as casuais camurças em tons terrosos, o toque glow do glitter e até mesmo no  autênticos plástico pvc colorido. Pode ser usado por diversos estilos em diversas ocasiões desde o street style até o look trabalho, se o ambiente permitir. Veja como conquistar o look ideal com a sandália birken !

Leia também: tendências para atualizar seu look primavera/ verão 2021!

Look Básico

Em um visual básico porém estiloso, a dica é investir em peças versáteis como calça jeans, camisa branca, blusas em cores neutras e deixar o toque de estilo nos pés com a sandália birken . Para finalizar aposte em um penteado fácil, como um coque ou presilhas no cabelo. 

Você viu?

Leia também: truques fáceis e estilosos para atualizar sua calça jeans básica!

Look Trabalho

Para um look trabalho de tirar o fôlego, aposte em um terninho colorido: vermelho, rosa bebê ou azul petróleo, com uma camisa básica por baixo. Nós pés a sandália birken de couro é perfeita para arrematar o visual com maestria. 

Leia também: acessórios poderosos transformadores de looks!

Look Criativo/ Casual


O visual criativo é cheio de histórias e referências, aqui pode tudo! Combine estampas, cores e texturas. A calça pantacourt listrada com o cropped terracota e a bandana estampada no cabelo é a combinação perfeita! O estilo descontraído e casual da sandália birken de oncinha é perfeita para completar a composição casual e criativa. 

As birkens trazem conforto, personalidade, estilo e muita referência de moda para o seu visual! Antes de adquirir uma tendência, reflita: ela faz parte do seu estilo? Você vai usar? Não é porque está em alta que você necessariamente deve usar. Mas caso as sandálias fizerem parte do seu estilo use e abuse sem medo! Gostou das dicas? Deixe nos comentários qual a sua sandália birken favorita!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!