Com o ano chegando ao fim, umas das festividades mais esperadas começa a se aproximar. O natal é a época onde a família e os amigos se reunem para celebrar  e agradecer o ano de conquistas. O dia 25 de dezembro une entes queridos para expandir oamor e comemorar a vida.  

Mas na correria de fim de ano, a busca para o look perfeito para o natal é uma de nossas prioridades. Para te ajudar nesta missão, selecionamos 5 dicas infalíveis para cada ocasião, garantindo o sucesso do seu visual, confira!


1º- Natal com a Família


A noite de natal com a família, pede um visual mais discreto, porém com muito estilo! A dica aqui é optar por peças clássicas, como o vestido tubinho vermelho ou uma saia midi dourada e abusar dos acessórios. A sandália de pedrarias e opção perfeita para arrematar o look.

Se a sua escolha for pelo comprimentos midi e você for baixinha, a dica é optar pela sandália nude e deixar o toque glam em um colar alongado ou um par de brincos de strass. O truque evita a quebra da sua silhueta te deixando visualmente mais alta. 

Leia também: descubra quais os acessórios que irão bombar no verão 2020

2º - Natal em clubes ou baladas


Já para quem for passar a data festiva em uma ocasião mais requintada, a proposta é outra. Os vestidos curtos, com recortes e amarrações são ótimas opções. Nos pés uma sandália dourada e uma clutch de brilho finalizam a composição. Não esqueça de arrasar na make: os delineadores coloridos estão em alta, experimente sair da sua zona de conforto e se jogue no delineado vermelho! 

Você viu?

Leia também: saiba tudo o que rolou na 46ª edição da Casa de Criadores

3º - Natal na praia


O mood praia é mas calmo tranquilo e as produções podem ser mais despojadas. Saias ou vestidos longos e fluidos incorporam muito bem o clima natural. Para sair do óbvio, opte por estampas tropicais, tie dye ou pela pela sua cor favorita.


As sandálias rasteiras ou anabelas de salto de corta reinam nos pés nas brasileiras. A vibe praiana invadiu o mundo dos acessórios, o colar ou brinco de búzios, conchas ou corais finalizam o composé. 

Leia também: o mood natural invadiu a alta costura!

4º - Almoço Natalino 

O amado almoço de natal , geralmente comemos um pouco a mais e aproveitamos para descansar com amigos ou familiares.  Na reunião natalina, opte por peças mais leves e soltas para não te incomodar pós lunch. 

Macacão pantalona, vestido envelope ou evasê são ótimas escolhas para estar confortável. Mas se preferir uma opção glam, uma peça com detalhes dourados, sandália de salto trabalhada em pedrarias podem ser suas aliadas. 

O natal é uma das épocas mais esperadas do ano, a confraternização familiar e a troca de presentes, merece um visual poderoso. Tire um tempo para se produzir e estar radiante para você mesma, empodere-se no amor próprio, Feliz Natal! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!