De acordo com as últimas novidades do universo fashion, o verão 2020 dá indícios de que o clima natural e a vibe handmade, unida às formas orgânicas, serão o ponto alto da estação. 

Cores quentes e enérgicas como amarelo, laranja, rosa e vermelho aquecem os visuais mais disputados, enquanto estampas vibrantes atualizam os outfits do verão 2020 .

Leia também: o clima natural invade a alta costura

Bolsas handmade 

As tramas naturais e peças feitas à mão conquistaram a mulher brasileira e já é figurinha carimbada em território nacional. Macrame, crochet, palha, bambu e bordados ganham personalidade e delicadeza em produções casuais cheias de feminilidade. Aposte no vestido longo e fluido com uma rasteirinha básica. O toque de estilo fica por conta da bolsa de palha: charme para todo lado!



Acessórios naturais 


A moda verão 2020, traz para os acessórios elementos naturais, diretamente do fundo do mar. Búzios, conchas e coral, juntamente com detalhes dourados ou prateados trazem o clima praiano para o look do dia. Incorpore também esta tendência!

Leia também: aprenda a usar as tendências de verão de maneira simples e estilosa

Rasteirinhas 


As rasteirinhas desta vez estão mais confortáveis e cheias de estilo. O solado de borracha traz praticidade e um conforto a mais para os pés, e para elevar o patamar, elementos como estampas e bordados são escalados para conquistar o seus pés.

Leia também: a bolsa certa para cada ocasição!

Sandália de tiras 


Das indispensáveis rasteirinhas até a atitude do salto, as sandálias de têm cadeira cativa na temporada verão 2020 . Opções coloridas e vibrantes, tiras metalizadas, bico folha ou quadrado elevam o patamar de qualquer look. 

O verão 2020 está recheado de personalidade: nuances enérgicas, elementos naturais e formas descomplicadas garantem o frescor indispensável da estação. Incorpore esta essência e conquiste um visual descolado, fortalecendo sua conexão com o simples e natural!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!