Tamanho do texto

4 dicas fáceis para elevar o patamar do seu visual com as tendências do verão 2020.

Os dias quentes já chegaram, mas sempre rola aquela dúvida de como aderir as trends sem erros. Então se aproprie destas 4 dicas e arrase no verão 2020, estando radiante de cores, texturas e muita alegria! 

Desta vez as cores chegaram com tudo: seja rosa, amarelo, azul ou o mix de todas elas. Essa energia colorida contagiante diz muito sobre o verão e o Brasil, vem conferir: 

Leia também: as tendências que estão bombando na cena fashion!

1 - Tie dye 

Amado por muitas, o tie dye vem dominando a cena fashion, com diversas técnicas de tingimento diferenciadas, sejam elas super coloridas ou mais candy color. A dica é optar por peças com nuances mais leves, sendo mais fácil criar composições sem erro!




2 - Babados 

Os babados aparecem em tecidos fluidos e com movimento, enaltecendo o estilo alegre das brasileiras. O detalhe pode estar presente em saias, vestidos e blusas, mas cuidado, evite levar o volume para regiões que você pretende disfarçar. A dica é trazer os babados para onde você quer evidenciar. 

Leia também: garanta um visual perfeito com a jaqueta de couro



3 - Mangas bufantes


Direto da era maximalista dos anos 80, as mangas bufantes aparecem reinventadas em tecidos nobres e leves, mas o propósito continua o mesmo: elevar o poder feminino! 

Neste verão   invista em modelos mais básicos, caso ainda ache a peça duvidosa, poderá combiná-la com jeans ou calça de alfaiataria. Não esqueça um cinto poderoso e as sandálias de tiras nos pés. 


4 - Lastex 

O truque de costurar o elástico de lastex no tecido, ganhou o coração das fashionistas! As blusas com o detalhe ajustado ao corpo pede por um truque simples: usar uma peça ampla na parte de baixo como saias ou pantalona. 

Leia também: bolsas para todas as ocasiões!



O que achou das dicas? A moda pode ser muito mais descomplicada quando sabemos qual é o nosso estilo e o que nos valoriza. Agora é só pegar estes truques e arrasar no verão