Os dias quentes já chegaram, mas sempre rola aquela dúvida de como aderir as trends sem erros. Então se aproprie destas 4 dicas e arrase no verão 2020, estando radiante de cores, texturas e muita alegria! 

Desta vez as cores chegaram com tudo: seja rosa, amarelo, azul ou o mix de todas elas. Essa energia colorida contagiante diz muito sobre o verão e o Brasil, vem conferir: 

Leia também: as tendências que estão bombando na cena fashion!

1 - Tie dye 

Amado por muitas, o tie dye vem dominando a cena fashion, com diversas técnicas de tingimento diferenciadas, sejam elas super coloridas ou mais candy color. A dica é optar por peças com nuances mais leves, sendo mais fácil criar composições sem erro!




2 - Babados 

Os babados aparecem em tecidos fluidos e com movimento, enaltecendo o estilo alegre das brasileiras. O detalhe pode estar presente em saias, vestidos e blusas, mas cuidado, evite levar o volume para regiões que você pretende disfarçar. A dica é trazer os babados para onde você quer evidenciar. 

Leia também: garanta um visual perfeito com a jaqueta de couro



Você viu?

3 - Mangas bufantes


Direto da era maximalista dos anos 80, as mangas bufantes aparecem reinventadas em tecidos nobres e leves, mas o propósito continua o mesmo: elevar o poder feminino! 

Neste verão   invista em modelos mais básicos, caso ainda ache a peça duvidosa, poderá combiná-la com jeans ou calça de alfaiataria. Não esqueça um cinto poderoso e as sandálias de tiras nos pés. 


4 - Lastex 

O truque de costurar o elástico de lastex no tecido, ganhou o coração das fashionistas! As blusas com o detalhe ajustado ao corpo pede por um truque simples: usar uma peça ampla na parte de baixo como saias ou pantalona. 

Leia também: bolsas para todas as ocasiões!



O que achou das dicas? A moda pode ser muito mais descomplicada quando sabemos qual é o nosso estilo e o que nos valoriza. Agora é só pegar estes truques e arrasar no verão


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!