Peça icônica e atemporal, a jaqueta de couro traz em seu dna o estilo urbano, rebelde, militante e cheio de ousadia do rock’n roll aliado á cultura punk - que fez história pelo mundo da moda. 

Porém hoje em dia a jaqueta de couro se tornou peça chave no guarda feminino! A versatilidade com o toque de atitude do item de estilo, elimina qualquer look do básico, transformando-o em outfits arrebatadores de corações. 

Para provar a democracia da peça statement, confira três formas de usar do hit em diferentes ocasiões. Prepare-se pois a jaqueta de couro pode virar a sua melhor amiga na hora de criar o visual nota 10!

Leia também: quer turbinar sua maquiagem de inverno? Clique aqui e descubra como!

Jaqueta de couro no look casual

A combinação perfeita é unir o seu lado despojado com uma pegada rock da peça sobreposta. O vestido floral aliado a jaqueta de couro é perfeita! Nos pés aposte no tênis ou na bota de cano curto e esbanje personalidade aonde for. Ideal para as brasileiras que amam trazer um ar dramático ao outift,

Leia também: veja quais as 4 tendências de inverno mais amadas

Jaqueta de couro no look trabalho

No look office a dica é equilibrar o dress code formal com um toque de ousadia. Invista na alfaiataria renovada e jogue a jaqueta descolada como um ar despretensioso. O scarpin é o calçado certo para os pés, mas se o seu ambiente de trabalho for descolado, o tênis pode ser outra opção certeira. 

Leia também: qual a bolsa certa para cada ocasião? Descubra aqui!

Jaqueta de couro no look balada

A leather jacket pode ser a sua melhor escolha para arrasar na pista de dança até o sol nascer! O couro é perfeito para compor looks noturnos: solte suas feras e aposte na vibe sexy e cheio de atitude. 

Na sua opinião a jaqueta de couro deve ou não ser item necessário no closet feminino? Esperamos ter ajudado a criar novos looks com as nossas inspirações, agora com você!  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!