As temporada mais fria do ano está se iniciando e as produções invernais começam a ganhar mais destaque. Hoje a dica é sobre make! Aprenda criar um visual fácil, rápido que irá te deixar ainda mais maravilhosa com o batom matte.

No inverno as cores enérgicas ganham destaque e os tons de vinho, marsala e vermelho são ótimas opções. Para garantir uma composição à prova de erros, aposte na make básica, porém sofisticada, e deixe o destaque para os lábios com o batom matte em tons avermelhados.

O único alerta é na escolha certa da tonalidade para o seu tipo de pele. Existem os subtons de pele fria que combinam com o vermelho sangue ao arroxeado (geralmente os tons são mais fechados). Para os subtons de pele quente, as cores de marsala aos com vermelho com fundo alaranjado e marrom são excelentes opções.

Quer garantir nota máxima no quesito maquiagem para o inverno? Confira as dicas mais valiosas:

O clássico batom matte vinho


A make com o batom matte vinho traz um glamour sem igual para a produção, aposte no delineador gatinho, uma pele impecável e iluminada, garantindo um visual básico chic. Pronta para arrasar!

Leia também: descubra quais peças essenciais no look balada

A sensualidade dos tons vermelho


Levante sua autoestima e se empodere com o clássico batom vermelho! A autoconfiança é garantida: se ainda não usou a cor está na hora de experimentar, tenho certeza que irá amar. Para se sentir bem, escolha a tonalidade que melhor de adapte ao seu tom de pele. Beleza à prova de erros!

Leia também: animal print, desejo absoluto da temporada!

O requinte do Marsala


Os tons marsala são sofisticados e por ter uma nuance mais quente, é geralmente mais fácil de usar. Conquiste um visual arrasador da seguinte maneira: cílios postiços, batom matte marsala, delineador, iluminador e claro muito amor-próprio. Garantia de sucesso!

Leia também: a jaqueta que vai atualizar seu look

A energia do vermelho quente


Não tenha receiro de usar as tonalidades mais vibrantes de vermelho. A dica máxima é identificar qual opção melhor harmoniza com o seu tom de pele e para não ter erros invista em opções de batom matte com fundo amarronzado. Tenho certeza que irá amar!

O batom matte é a arma do poder feminino. Uma mulher de atitude sabe exatamente como se destacar com esta artimanha, aproprie-se deste conteúdo e traga para o seu dia. Se cuidar e se sentir maravilhosa faz muito bem para mente e para alma. Arrase por onde for!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!