O friozinho já está batendo na porta, e as peças de outono/inverno estão começando a ganhar espaço nas vitrines das grandes marcas! Para te ajudar a ficar por dentro de todas as tendências, selecionamos os modelos mais em alta das jaquetas!

A jaqueta é a peça chave que confere o toque glow para finalizar a composição. A terceira peça traz elementos como paetês, franjas, animal print, destroyed e plumas que tiram qualquer visual do básico, te levando em direção ao sucesso!

Leia também:  os calçados mais disputados da temporada

Jaquetas Jeans


A jaqueta jeans traz o ar jovem e urbano para o visual, principalmente se for destroyed ou com aplicações! A peça pode ser usada com calças de couro, calças moom ou até vestidos com fundo escuro. Como o jeans é democrático, é fácil de combinar com todas as outras peças do seu closet!

Jaquetas de couro


A jaqueta de couro é o must have no guarda roupa feminino. O couro traz atitude para qualquer visual, seja delicado com o vestido floral ou mais moderninho com calça jeans. Desconstrua os seus looks e arrase!

Leia também:  conquiste um visual chic sem esforço

Jaquetas Pelo


A jaqueta de pelo é o item desejo do outono/inverno, o conforto aliado à ousadia do volume da peça it. Experimente trazer um toque de audácia ao seu visual, os tons neutros como branco preto e terrosos são mais fáceis de combinar, mas se for optar pelos coloridos o look monocromático e o ideal.

Jaqueta bomber


O ícone da jaqueta bomber bombou nas temporadas passadas, porém desta vez ela vem repaginada nas cores pastéis, com recortes e até mesmo novos cortes. A peça vem direto do universo esportivo, então traga essa essência cool e descolada para o seus looks de inverno!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!