Está procurando uma peça que represente a sua autonomia? Os calçados de inverno são as opções certas para você conquistar esse patamar! O item da vez tem o poder de tirar qualquer look básico do óbvio, conferindo atitude e personalidade na sua imagem.

A proposta é inserir uma peça protagonista na composição, e os calçados de inverno comprem essa missão. Quer trazer um ar moderno para o seu visual? Confira abaixo todas as nossas dicas!

Leia também:  aprenda a conquistar um look chic sem esforço

Animal Print

O mundo selvagem está a cada mais inserido na moda em forma de padronagens e texturas, representando poder, atitude e principalmente consciência da proteção dos animais, já que muitas marcas estão deixando de usar o couro natural para os materiais sintéticos, como pele fake.

As prints estão bombando nos calçados da estação , como botas de animal print , mules de cobra etc. Não tenha medo de apostar nas feras: use os modelos estampados em combinações total black ou em tons neutros, já que o foco do look estará nos pés.

Calçados coloridos

As cores trazem energia para as suas composições! Os tons de amarelo ocre e flúor, laranja neon, vermelho, rosa fúcsia e tons pastéis estão em alta neste outono/inverno.

Caso tenha dúvidas de como se apropriar das cartelas de cores, aposte nos sapatos da sua cor preferida em composições casuais como por exemplo o jeans ou peças básicas. A dica é deixar o toque fashion do look por conta do sapatos da temporada .

Modelos emblemáticos

Para as mulheres ousadas que adoram peças diferentes e cheias de personalidade, os modelos emblemáticos e diferentes como os tênis chunky, botas transparentes ou as botas country, mas ainda têm dificuldades em criar um visual de arrasar? Anota essas dicas!

Equilibre a proporção do look, caso queira usar os maxis calçados com aspecto pesados como o chunky shoes, é interessante optar por volumes na parte de cima, como jaquetas ou babados. Deixe as peças muito justas de lado, para evitar que o  pé fique com a aparência de estar muito grande, a mom jeans ou pantalonas são ótimas opções de calças .

Aqui a dica é sempre deixar o calçado de inverno em evidência e equilibrar o corpo, evitando o visual over ou muito ajustado.

Experimente sair da sua zona de conforto e aposte em peças diferentes, coloridas com as personalidades que te representam, para contar histórias divertidas com para o mundo através da sua imagem. Aproprie-se das dicas dos calçados de inverno e arrase esbanjando atitude, confiança e modernidade por onde for!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!