Desde os anos 60 a calça é indispensável no guarda roupa das mulheres, fazendo história e simbolizando a liberdade feminina. Atualmente, a peça aparece em diversos estilos e se tornou melhor amiga da mulher moderna!

 Selecionamos 5 modelos de calças essenciais para você arrasar em inúmeras propostas de look, veja só!

Calça Jeans


O jeans é jovem, despojado e aparece em diversas opções: com detalhes rasgados, lisas, com lavagem escura entre outras opçõs. Sem contar que é um verdadeiro coringa na hora de elaborar visuais para o dia a dia. Para dar um up no seu jeans, combine com uma sandália nudist e esbanje charme por onde for!

Leia também:  animal print é desejo absoluto da estação

Pantacourt


Também conhecida como calça cropped , a pantacourt traz um ar moderno com um toque de ousadia. Mas na composição certa você consegue usá-la desde o look trabalho até o happy hour, e até mesmo em eventos requintados. A dica é apostar nos calçados do tom da sua pele para evitar a quebra silhueta e te deixar visualmente mais alongada.

Calça Flare


Ícone dos anos 70, a calça flare bombou nas últimas temporadas de moda. Tamanho sucesso fez com que ela garantisse lugar no pódio fashion, principalmente da mulher com biotipo triângulo, ou seja, com quadril largo. A barra ampla equilibra com o quadril, garantindo muita segurança.

Leia também:  aprenda a combinar cores sem errar

Pantalona

 A calça pantalona é indispensável no closet feminino, pois alonga a silhueta conferindo elegância e confiança para o visual. O modelo é reto, porém pode apresentar fluídez com tecidos leves. A sugestão é investir em blusas mais ajustadas ao corpo, como os bodies e arrasar por onde passar.

Leia também:  estampa animal print é desejo absoluto da temporada

Calça de alfaiataria


A clássica calça de alfaiataria, traz austeridade para aqueles dias que você precisa passar uma imagem de seriedade e autoconfiança. Para fugir do óbvio você pode investir nos modelos  de calças coloridas, como os tons de rosa fúcsia, amarelo ocre ou até mesmo nas opções estampadas, em prints tradicionais como o xadrez.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!