Quer aprender a montar o look balada arrasador? Se sim, você está ao lugar certo! Podemos criar diversas composições para todos os estilos, personalidade e idades. Mas selecionamos 4 peças chaves que prometem transformar o seu outfit em tirar o fôlego.

Saia de couro, lingerie à mostra, animal print e muito brilho são alguma das opções mais hypadas do momento. Confira mais abaixo e aprenda definitivamente a criar o look balada a prova de erros!

Atitude da saia de couro


No look para a balada , o couro representa personalidade e te traz autoconfiança. Aposte na saia de couro aliada a uma t-shirt se a proposta for despojada e urbana, ou na camisa de seda caso o visual for mais elegante. A textura do tecido deixa qualquer visual muito mais interessante, aposte sem medo!.

Leia também: descubra como usar o trench coat de maneira elegante

Sensualidade da lingerie à mostra


Deixar a renda do sutiã aparente está em alta, e não existe lugar melhor do que a balada para se apropriar desta ousadia. O truque é equilibrar o visual: se a aposta for no body rendado, combine com a calça jeans e acessórios alternativos, assim você irá conquistar o visual sexy para balada na medida certa!  

Leia também: o presente ideal para sua mamãe

Poder do Animal Print


A estampa selvagem confere o poder do reino animal para o seu visual! Seja no cinto, no calçado ou na própria roupa. A oncinha eleva o patamar do seu look nas alturas, mas cuidado para não misturar com outras estampas ou texturas, deixe o foco total para as prints. Porém se estiver segura do que está vestindo, pode se jogar!

Leita também: as jaquetas que vão bombar neste inverno!

Ousadia dos brilhos e glitters


Saia da sua zona de conforto e Ilumine as suas composições com os brilhos, metalizados e glitters. Deixe a sua imaginação fluir e empodere-se desta ousadia! As opções vão desde as mais discretas às super chamativas. Aposte em texturas como o paetê, lurex, metálicos ou até mesmo a própria purpurina.

Transpareça sua essência, traga atitude, autoconfiança e amor próprio para os seus dias, independente da sua idade, biotipo ou personalidade. Se sinta à vontade em ser quem você é, assim tenho certeza que irá arrebatar vários corações por onde passar com seu look balada !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!