O inverno está chegando, e com ele os looks elegantes e super produzidos começam estar em voga. O trench coat é uma das peças mais desejadas, já que austeridade e poder é o seu sobrenome!

Atualmente existem inúmeros modelos com shapes, texturas e detalhes inusitadas para melhor expressar a essência de cada um.  Confira as dicas abaixo de como usar o trench coat e garanta o visual perfeito!

Leia também: descubra qual a jaqueta queridinha da temporada

Use o trench coat com vestidos


Os vestidos invernais de mangas com tecidos mais estruturados em tons quentes aliado ao trench coat bege é a combinação perfeita para conquistar um look de celebridade. Se o clima estiver abaixo dos 10 graus, coloque a meia calça preta por baixo, assim estará estilosa e aconchegante. Nos pés o scarpin verniz é a aposta certa!

Leia também: turbine o look do dia com os calçados mais amados da estação

Calça Jeans e trench coat


O trench coat aliado ao jeans é a união perfeita entre sofisticação e atitude. O denim traz o lado jovial cheio de personalidade, enquanto o sobretudo eleva o patamar do look conferindo um toque elegante.  

Leia também: garanta um visual chic sem esforço

Trench coat + Couro

 Existe algo mais invernal que o couro? A textura traz um ar sexy e poderoso para o visual. O trench coat reforça as sua referências, garantindo um look cheio de atitude para você exalar o seu poder pessoal por onde for!

O trench coat pode ser usado de diversas formas, mas o toque sofisticado permanece trazendo o tom do sucesso para você ser uma das mulheres mais bem vestidas da vez. Aproveite para investir em um modelo de boa qualidade, assim você terá a peça por muitos anos, contando muita história com o seu trench coat!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!