O dia das mães está chegando, onde paramos as atividades para reverenciar e agradecer nossas mães - ou a pessoa querida que nos criou - por tudo o que fizeram para chegarmos onde estamos. Vale lembrar que este momento deve estar dentro de cada um, todos os dias!

A homenagem para os dia das mães deve vir do coração, seja com um abraço, um passeio ou uma lembrança. Para te ajudar na busca do presente ideal, selecionamos 3 opções que todas as mulheres amam ganhar, vem conferir!

Leia também: dicas para usar o tench coat com estilo e personalidade

Bolsa


Quer um presente de dia das mães à prova de erros? As bolsas com certeza são as escolhas certas! Porém existem diversos modelos, cores, estampas e estruturas: a dica é entender o estilo da sua mãe e presenteá-la com a peça que a represente.

Por exemplo, a bolsa estruturada em tons neutros são ótimas para as mães clássicas e cheias de austeridade, enquanto a transversal é perfeita para as esportivas e descoladas.

Leia também: descubra quais as jaquetas queridinha da temporada

Calçados


Outra opção são os calçados! Que mulher não gosta de ser presenteada com um sapato? O truque para não errar na escolha é o mesmo para as bolsas, conheça a personalidade e o estilo da sua mãe.

A ‘mamis’ romântica vai amar cores suaves e delicadas, detalhes fofos, por isso a sapatilha é o modelo ideal. Mas se a essência for sexy e poderosa, os calçados envernizados e de saltos valem a sua atenção. Deixe o seu gosto pessoal de lado e se coloque com os olhares da sua mãe, tenho certeza que o sucesso será garantido!

Leia também: os calçados que não vão sair dos seus pés!

Casacos


O friozinho está chegando, e com ele a procura por casacos e peças mais quentinhas aumentam. Por esse motivo as jaquetas, casacos e trench coat são ótimas escolhas para presentear a sua mãe .

Claro que vale dar aquela sondada para ver se ela realmente está precisando de um casaco no seu closet, caso contrário vale optar pelas bolsas ou calçados que não tem erro.


Separe um tempinho na sua agenda para procurar o presente ideal para a sua mãe, ela merece! Além de não ter sensação melhor de que presentear alguém e que a pessoa realmente goste e use o seu presente.

As 3 dicas vão te ajudar e muito nesta busca e o melhor é que hoje com os e-commerces você compra no conforto da sua casa e a entrega é super rápida. Vale a pena gastar uns minutinhos para pensar no presente de dia das mães perfeito. Espero ter ajudado na sua busca e boa sorte!  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!