As temperaturas estão começando a cair, com isso as busca pelas tendências para o inverno começam a ganhar um novo fôlego! Estampas, casacos e botas sobem para o topo da lista de pesquisas, fazendo com que diversos looks fashionistas arrebatem milhares de likes no feed do Instagram.

Para te ajudar a encontrar as trends certeiras, separamos quatro apostas para você garantir sem medo! Confira abaixo a nossa lista e prepare-se para arrasar com as tendências para o inverno .


Leia também: quais as peças que não podem faltar no seu look balada? Clique e descubra!


Coturno

Revival dos anos 90, o coturno ganha atualização com saltos, texturas e novas cores, como o branco, vermelho, rosa candy, estampas. Até mesmo o vinil transparente aparece para garantir o toque de ousadia e atitude no visual, tornando-se uma das tendências mais desejadas para o inverno!

Para um visual criativo aposte na calça xadrez com um tricô azul ou da família de cores da calça, nos pés o coturno envernizado com o cadarço colorido e esbanje personalidade aonde for.


Leia tambémsua maquiagem de inverno nunca mais será a mesma. Saiba o motivo!


Xadrez


O xadrez é uma estampa clássica e tradicional, porém, nos anos 80, foi apropriada pelo movimento punk/ grunge se tornando referência máxima deste estilo. Dependendo do padrão dos quadriculados, o xadrez pode representar requinte e elegância - como o príncipe de gales - ou rebeldia dos jovens com o próprio grunge - no caso do estilo búfallo.

Além de toda a história que o xadrez carrega, ele é o grande protagonista das festas juninas aqui no Brasil. Mas se engana quem acha que a padronagem é para ser usada apenas nos meses de junho/julho: nesta temporada de frio ele prova que é hit e que irá esbanjar muita informação de moda.

Leia também: não sabe qual a jaqueta queridinha das fashionistas? Nós contamos tudo aqui!

Bota Cowboy

O retorno da moda para o universo natural e orgânico vêm ganhando cada vez mais espaço. Os elementos boho e western conquistam os holofotes como as jaquetas de franjas e a queridinha da vez: a bota cowboy.

A peça surge reinventada com salto, aplicações de franjas e os tradicionais desenho, recortes e pespontos que são a sua marcas registradas. Para quem amou a tendência, mas ainda não sabe como usar, a dica é investir nos modelos mais básicos ou apostar nos visuais neutros, deixando o foco todo para os pés.


Estampa Camuflada

A tão famosa estampa camuflada continua entre as estampas mais hypadas do momento. Nesta tendências mais amadas do inverno , as peças continuam carregadas de influência militar, porém com um toque de desconstrução feminina com motivoos bordados de flores, rendas e outras aplicações.

A estampa camuflada aparece em calças, jaquetas, camisetas e até mesmo em botas ou tênis. Invista no look moderno, com o macaquinho camuflado, flatform e para finalizar o visual uma jaqueta jeans destroyed.


As tendências para o inverno  já estão estão bombando pelas ruas mais estilosas, não fique de fora dessa e garanta já a trend que você mais se identificou! Gostou das dicas? Então chegou a hora de colocar o conteúdo em prática e arrasar nesta temporada.  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!